Amazonas tem sexta morte por covid-19; último caso é de um homem de 65 anos

O paciente estava internado no Hospital Delphina Aziz desde o dia 29 de março e era portador de mal de Parkinson.

O Governo do Amazonas divulgou na manhã desta sexta-feira (3), a sexta morte pelo novo coronavírus no Estado. Segundo a nota, o óbito é de um homem de 65 anos que faleceu nesta quinta-feira (2) em Manaus. Ele estava internado no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz e era portador de mal de Parkinson.

Hospital Delphina Aziz é a referência para o atendimento de casos de covid-19 no Amazonas. (Foto:Divulgação)

O paciente havia sido transferido da Fundação Hospital Adriano Jorge para o Hospital Delphina Aziz no último dia 29 de março e testou positivo para Covid-19 na quarta-feira (1).

Ainda segundo a nota, o homem estava internado na UTI do Hospital e, por volta das 14h30 de quinta, sofreu parada cardiorrespiratória e, após tentativas de reanimação, foi à óbito às 14h45. Esta é a sexta morte confirmada por Covid-19 no Amazonas.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira (2), em todo o estado, o número de casos confirmados de Covid-19  subiu para 229. Manaus tem o maior número, com 205 pessoas contaminadas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade