Manaus 30º • Nublado
Terça, 06 Dezembro 2022

Show de Wanderley Andrade anima feriado no Amapá

Show de Wanderley Andrade anima feriado no Amapá
Quem curte um bom brega, seja pop, romântico ou calypso, e gosta de dançar, terá a oportunidade de assistir, gratuitamente, ao show do cantor paraense Wanderley Andrade. Ele fará o encerramento da programação do Dia do Trabalhador, que ocorrerá em 1º de maio, no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão. O show inicia a partir das 12h.

O cantor performático é um incansável defensor do brega. Ele se diz feliz em poder compartilhar com os trabalhadores amapaenses e seus familiares uma data tão especial. “Vamos cantar e relembrar grandes sucessos como Traficante do Amor, Pirangueiro, Mas Credo, Melô do Ladrão, entre outros. É uma festa para os trabalhadores. Então, vamos nos divertir”, acrescentou o astro.
Foto: Divulgação

O Dia do Trabalhador tem como tema 'O Trabalho Supera Desafios'. O evento é uma realização do Governo do Estado do Amapá, sob a coordenação da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). Este ano a meta é realizar 15 mil atendimentos para um público estimado em 10 mil pessoas. São mais de 40 parceiros envolvidos, entre públicos e privados.

A programação inicia às 6h da manhã do dia 1º de maio, com a Meia Maratona de Revezamento do Trabalhador. A disputa será na pista de atletismo do Estádio Zerão. Logo em seguida, às 08h, começam os atendimentos gratuitos nas áreas da saúde, cidadania, educação, esporte, lazer, cultura e atividades recreativas. O encerramento está previsto para as 14h.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 06 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/