Quem curte um bom brega, seja pop, romântico ou calypso, e gosta de dançar, terá a oportunidade de assistir, gratuitamente, ao show do cantor paraense Wanderley Andrade. Ele fará o encerramento da programação do Dia do Trabalhador, que ocorrerá em 1º
Redação | Atualizado
Quem curte um bom brega, seja pop, romântico ou calypso, e gosta de dançar, terá a oportunidade de assistir, gratuitamente, ao show do cantor paraense Wanderley Andrade. Ele fará o encerramento da programação do Dia do Trabalhador, que ocorrerá em 1º de maio, no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão. O show inicia a partir das 12h.
O cantor performático é um incansável defensor do brega. Ele se diz feliz em poder compartilhar com os trabalhadores amapaenses e seus familiares uma data tão especial. “Vamos cantar e relembrar grandes sucessos como Traficante do Amor, Pirangueiro, Mas Credo, Melô do Ladrão, entre outros. É uma festa para os trabalhadores. Então, vamos nos divertir”, acrescentou o astro.
Foto: Divulgação
O Dia do Trabalhador tem como tema 'O Trabalho Supera Desafios'. O evento é uma realização do Governo do Estado do Amapá, sob a coordenação da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). Este ano a meta é realizar 15 mil atendimentos para um público estimado em 10 mil pessoas. São mais de 40 parceiros envolvidos, entre públicos e privados.
A programação inicia às 6h da manhã do dia 1º de maio, com a Meia Maratona de Revezamento do Trabalhador. A disputa será na pista de atletismo do Estádio Zerão. Logo em seguida, às 08h, começam os atendimentos gratuitos nas áreas da saúde, cidadania, educação, esporte, lazer, cultura e atividades recreativas. O encerramento está previsto para as 14h.
Os triciclos começaram a surgir no início da década de 80 para transportar mercadorias e produtos agrícolas, mas com o crescimento do Festival Folclórico na década de 90, passaram a transportar turist
Como o Gymnophthalmus underwoodi foi identificado em Icoaraci e Mosqueiro, perto de áreas portuárias, é possível que tenha chegado a Belém em navios vindos do Mar do Caribe.
Uma viagem com a ideia de chegar a um destino. Um local para conhecer o que parecia ser o principal atrativo turístico de uma região, mas que mostrou a realidade de um povo. Confira a primeira pa
Comentários: