Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Segundo Sol: Rosa vai ser agredida por Laureta

Segundo Sol: Rosa vai ser agredida por Laureta
Rosa (Leticia Colin) será agredida por Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Tudo começará quando a prostituta ignorar as ligações da cafetina. Quando voltar ao bordel, será confrontada por Laureta, que perguntará se ela esteve com Ícaro (Chay Suede).

A irmã de Maura (Nanda Costa) negará, mas não convencerá a vilã: - Tá mentindo, eu farejo. Essa camisa é dele, eu sei, eu talvez conheça mais o Ícaro que você.
Foto:Reprodução/iBahia
Laureta insistirá nas perguntas sobre o rapaz e atacará a jovem: -  Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?

- Quem se sente dona do Ícaro aqui é você. E eu preferia morrer a virar cafetina - responderá Rosa.

Neste momento, a megera partirá para cima da prostituta e a ameaçará: - Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue. Me respeite. Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente.

- Quer saber? Faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui.

Laureta, então, dará um tapa em Rosa: -  Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei.


Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/