Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024
TV

'Segundo sol’: casamento de Dodô e Naná é ameaçado por um amor do passado

'Segundo sol’: casamento de Dodô e Naná é ameaçado por um amor do passado
Quem vê a mãe doce e protetora em “Segundo sol” nem imagina o passado de Naná (Arlete Salles). Na década de 1970, Nazira Yunes Falcão foi militante política e deu esconderijo para guerrilheiros contrários à ditadura, sendo presa. Nessa época, ela namorava Nestor (Francisco Cuoco), personagem que aparece nesta sexta-feira (dia 1º) em Santo Antônio Além do Carmo, estremecendo seu casamento com Dodô (José de Abreu).
Foto:Reprodução/iBahia
— Nestor é um amor do passado. Ele foi torturado, exilado e, quando voltou, Naná já estava casada e com filhos. Acontece que esse homem se manteve apaixonado por ela... Tanto que vai morar pertinho da casa dos Falcão para poder revê-la — adianta Arlete Salles, que não é nada nostálgica quando o assunto são relacionamentos amorosos: — Comigo não! Quando passa, passa (risos).

Nestor abre uma farmácia na vizinhança, e seu cuidado com animais abandonados o reaproxima de Naná, que também adora os bichos. O reencontro do ex-casal, é claro, irrita Dodô, que dá um “chega pra lá” no rival.

— Não sei como vai ser a evolução desse flerte... Isso faz bem ao ego dela, mas Naná é uma mulher séria — assegura Arlete.

O mesmo não se pode dizer de Dodô, cuja inclinação à infidelidade se revelará nessa nova fase da novela das nove.

— Ele é meio mulherengo, gosta de paquerar umas novinhas. É um santo em casa e um demônio fora dela — conta José de Abreu, revelando: — A personagem da Thalita Carauta (Gorete) foi uma que já teve um caso com ele.

Ao que tudo indica, Naná faz vista grossa para os casos do marido, que considera ser um homem bom, acima de tudo.

— Os dois se complementam e equilibram a família. Enquanto Naná é muito permissiva e amorosa, Dodô é rígido, severo. Para ela, os filhos podem tudo, o amor resolve. Já o pai é quem dá limites. Naná não é um modelo de educadora, mas é uma bela personagem! — considera Arlete.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/