Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Segunda edição da Feira no Paço traz novidades em Manaus

Segunda edição da Feira no Paço traz novidades em Manaus
Foto: Divulgação/Feira do Paço
No entorno do Paço da Liberdade, no Centro de Manaus, no acontece a segunda edição da Feira no Paço neste domingo (11). O evento conquistou o público com diversas atividades artísticas, gastronomia e exposição com diversos empreendedores da cidade. O evento, começa às 16h.
Segundo o produtor do evento, Beto Contartesi, entre as novidades para a segunda edição estão a inclusão de mais dois food trucks, totalizando seis opções. Entre elas, a pedido do público, será incluída a culinária vegetariana. Além disso, adiantou Contartesi, a disposição dos expositores também mudará. "A intenção é, até dezembro, fazer uma feira diferente da outra, tanto fisicamente quanto na própria grade de programação", destacou. De olho nisso, até mesmo a área infantil mudará. "Teremos oficinas de artes, contadores de histórias, brincadeiras dirigidas", afirmou. 
Case de sucesso
As exposições são um dos pontos fortes da feira. Para o advogado Antenor Cavalcante e sua noiva Bruna, a feira tornou-se uma oportunidade de alavancar ainda mais o negócio. O casal, que buscava decorar a casa com quadros diferentes, viu na escassez do que os interessava em Manaus uma oportunidade comercial. Assim surgiu o Art em parede. 
"A Bruna estava sem emprego e a não encontrava o que queria, então pensamos, a princípio, em revender os quadros. Ficamos ficamos insatisfeios e pensamos em uma outra forma, de produzir aqui, com investimento de baixo custo e que nos permitisse vender também com baixo custo. Em tempos de crise, é interessante vender algo bom e barato", contou. 
Foto: Reprodução/Facebook
"Pra gente foi a primeira experiencia em feira e vendemos muito la. É um caminho bom e foi assim que a gente começou a ler mais sobre a economia criativa. Prova de mesmo com crise, se a pessoa for criativa, encontra forma de empreender", destacou. Os quadros são feitos com vinil adesivo aplicado em chapa de MDF e podem ser encomendaos pelo e-mail ou por whatsapp: (92) 99522-9788. 
Para encerrar haverá o 'Bailinho da The Stone Ramos'. A banda contará com a participação de varios artistas para fechar a segunda edição da Feira do Paço de form animada para toda a família. O evento é uma realização do Instituto Amazônia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/