Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Sega relança 'Sonic' e outros games clássicos para smartphones

Sega relança 'Sonic' e outros games clássicos para smartphones
Foto: Reprodução/Sega
A Sega vai relançar 'Sonic the Hedgehog' (1991), 'Altered Beast' (1988) e outros games clássicos do seu catálogo gratuitamente para smartphones. De acordo com a empresa, os cinco primeiros jogos da coleção chamada 'Sega Forever' serão disponibilizados nesta quinta-feira (22) para aparelhos Android e iOS. As informações são do G1 Games.

Além do primeiro 'Sonic' e do game de mitologia grega, a primeira leva de clássicos da Sega têm o RPG 'Phantasy Star II', o jogo de aventura com história em quadrinhos 'Comix Zone' e 'Kid Chameleon'.

"Acima de tudo, a coleção Sega Forever é uma celebração da nostalgia", diz em nota Mike Evans, diretor de marketing da divisão 'mobile' da Sega no Ocidente. "É a maneira de dar aos fãs a oportunidade de se reconectar à experiências passadas e de compartilhá-las com familiares e amigos de forma acessível e conveniente", completa.

Os games lançados via 'Sega Forever' não exigem conexão com a internet e têm recursos como 'saves' na nuvem, suporte ao uso de controles Bluetooth e placares de líderes. Cada jogo também tem uma versão paga, sem anúncios publicitários, por US$ 2 (ou R$ 6,50 na loja Google Play).

Esses não são os primeiros jogos clássicos da Sega a chegarem a smartphones e tablets. A fabricante japonesa já lançou 'Crazy Taxi' e uma versão melhorada de 'Sonic the Hedgehog 2'.

Veja mais notícias sobre Jogos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/