Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Pacientes curados de Covid-19 ganham 'corredores de aplausos' em Ariquemes; confira o vídeo

Dois pacientes que estavam internados por causa no novo coronavírus no Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes (RO) receberam alta e saíram aplaudidos pelos profissionais da saúde.

O prefeito Thiago Leite Flores publicou em uma rede social o momento em que o paciente José Hélio recebeu alta no último fim de semana.

Foto: Reprodução/Facebook

Os curados são profissionais da área da saúde que tiveram sintomas intensos da Covid-19 e por isso precisaram da internação. Após receberem alta eles se emocionaram e agradeceram aos médicos, enfermeiros e demais servidores responsáveis pelos cuidados durante o enfrentamento ao vírus.

"Eu não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram. Todos vocês, zeladores, médicos, enfermeiros. Tá todo mundo no meu coração. Obrigada minha família", disse uma das pacientes enquanto passava pelo "corredor de aplausos".

Conforme dados da secretaria municipal, 20 pessoas já foram curadas da doença em Ariquemes. Até esta segunda-feira (27) não há registros de internados no Centro de Afecções Respiratórias.

O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) aponta que 60 pessoas testaram positivo para Covid-19 no município.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/