Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Inscrições abertas para curso de Atendente de Farmácia

Inscrições abertas para curso de Atendente de Farmácia
Começar o ano se capacitando é iniciá-lo com pé direito. Pensando nisso, o Centro de Ensino Literatus está com inscrições abertas para o curso livre de Atendente de Farmácia. Uma opção tanto para quem busca a primeira experiência quanto para quem deseja recolocação no mercado de trabalho. A aula inicia no dia 6 de janeiro, das 8h às 12h, na unidade localizada na Djalma Batista.


 
Com salário médio de R$ 1.500, dependendo do porte da drogaria, o Atendente de Farmácia é um profissional fundamental no funcionamento do estabelecimento. É ele quem irá realizar o atendimento aos consumidores, sob supervisão do farmacêutico responsável, e fará a venda dos medicamentos.
Foto: Reprodução/Shutterstock


O investimento no curso é R$ 250, com carga horária de 120h. A capacitação será ministrada pela psicóloga Maralane de Paula, o farmacêutico Vitor Hugo Borges e a enfermeira Verônica Leite.


Os interessados podem se inscrever em qualquer uma das três unidades do Centro de Ensino Literatus: Sede Pará (rua Pará, n° 165, no Vieiralves); Sede Djalma (avenida Djalma Batista, n° 536, no São Geraldo); e a Sede Paraíba (avenida Umberto Calderaro, n° 965, no Adrianópolis). Há ainda os estandes da instituição localizados no Shopping Grande Circular e no Sumaúma Park Shopping.


Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos (92) 9 9136-1052 / 9 8142-1616.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/