Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Curso de primeiros socorros para animais é realizado em Manaus

Curso de primeiros socorros para animais é realizado em Manaus
A Faculdade Maurício de Nassau em parceria com o Projeto Pet Terapia Amigo Fiel realizam, neste sábado (11), o curso de Primeiros Socorros para animais domésticos. A atividade será realizada no auditório da Instituição. O curso tem como objetivo ensinar quais os procedimentos corretos que podem salvar a vida do animalzinho de estimação antes da chegada de um atendimento profissional.
Foto: Reprodução/Shutterstock
Serão ministrados aos participantes palestras sobre as formas de identificar sintomas de intoxicação, problemas neurológicos como convulsão e ataques epiléticos, além de ensinar como montar o kit de primeiros socorros do seu pet, para ter em casa. A aula é destinada a universitários, dono de animais domésticos, profissionais de pet shop, adestradores, entre outros.

O curso inicia às 14h e as vagas são limitadas. Serão recebidas como forma de confirmação da inscrição duas latas de leite em pó da marca Ninho, que serão doados a instituições de acolhimento de crianças com câncer. Para mais informações: (92) 991036494.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/