Saiba detalhes do final de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Foto:Reprodução/iBahia

O que vai acontecer com Sophia? Gael vai se firmar como herói ou vilão? Qual será o fim de Renato, o mocinho que virou do mal? Como, afinal, vai ficar o coração de Clara? São muitas perguntas em aberto sobre a novela O Outro Lado do Paraíso, que exibe hoje seu último capítulo na Globo/TV Bahia, às 21h18. A emissora não divulgou detalhes do aguardado final, mas muita gente já está dando pistas do que está por vir e reunimos os principais acontecimentos da trama de Walcyr Carrasco.

Segundo o Gshow, o julgamento de Sophia (Marieta Severo) terá uma grande reviravolta, além de contar com a apresentação de duas novas testemunhas, o que será perigoso para Clara (Bianca Bin), que fica na mira como suspeita dos crimes cometidos pela mãe de Gael (Sergio Guizé). A grande revelação é que, segundo o UOL e a Purepeople, Sophia será internada em um manicômio judiciário, com diagnóstico de psicopatia.

No sanatório, a vilã receberá eletrochoques, vai reclamar da comida que está sendo servida, vai passar a ser atormentada por espíritos e só vai receber a visita de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho). “Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo”, reclama Sophia.

O UOL divulgou outros detalhes da trama. Um deles, é que Gael vai salvar o filho e finalmente virar herói. Além disso, Clara, que sofreu no início da trama com o relacionamento abusivo de Gael, vai acabar ficando com Patrick (Thiago Fragoso). Outro casal que vai terminar junto é Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré). Para garantir o clima de reviravolta, a trama de Walcyr Carrasco vai matar o personagem de Rafael Cardoso. Sim, Renato, o mocinho que virou sequestrador, vai morrer. Globo/TV Bahia: 21h18.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade