Manaus 30º • Nublado
Quinta, 27 Janeiro 2022
TV

Rômulo critica postura de Emilly e avalia atitudes de Marcos no BBB 17

Rômulo critica postura de Emilly e avalia atitudes de Marcos no BBB 17
Foto: Reprodução/GShow
Ana Maria recebeu o ex-BBB Rômulo, eliminado nesta terça-feira (21), para tomar café da manhã no Mais Você desta quarta-feira (22). Rômulo falou sobre as polêmicas que rolaram durante o seu período de confinamento. De cara, a apresentadora reparou no novo corte de cabelo do eliminado. "Olha, cortou o cabelo! Ficou muito bem", disse a apresentadora ao recebê-lo. Ana Maria, então, quis saber o que ele achou do comportamento de Marcos após o resultado do Paredão. "O BBB é um jogo de imagens, né? Para quem fica, tudo vale", ressaltou o diplomata depois de rever o discurso do médico para ele e a comemoração na piscina. 

Rômulo também falou sobre a roupa suja lavada entre os confinados antes da eliminação e destacou as atitudes de Emilly na casa: "Eu compreendo os sonhos dessa garotada, mas os sonhos têm que ser colocados dentro de um quadrado moral. Se para conquistar esses sonhos, passo desse limite moral, não tem como aprovar. Não aprovo. Saindo da casa, vi pelos vídeos que acontecia exatamente o que eu pensava. Era uma forma de manipulação. Ela é bonita, doce, então, ela usa isso para ir conseguindo coisas e nem todas estão a serviço de bons valores e sentimentos. Então, é ciúme, inveja, deslumbramento", apontou ele sobre a sister.

Ana Maria perguntou, então, se Rômulo acha que Emilly está manipulando Marcos. "Acho que é mútuo", contou ele, que reproduziu em seguida o que os familiares do médico disseram a ele quando saiu da casa: "Eles falaram: 'Nós concordamos com tudo o que você falou'", revelou Rômulo.

Rômulo aposta na vitória de Vivian no 'BBB17'

O eliminado contou ainda que já estava com vontade de deixar o reality. "Tinha a impressão de que ia ficar um mês, um mês e meio. Eu fiquei dois meses. Nas últimas duas semanas estava com vontade de sair da casa. Não desisti em respeito às regras. Quando o Pedro foi eliminado, foi ali", contou. 

Ao falar sobre as pessoas que ainda estão na corrida pelo prêmio, Rômulo destacou as atitudes de amazonense Vivian. "Acho a Vivian uma garota exemplar, correta, sincera, bonita, sabe dançar", disse ele, que acredita que a manauara sairá vencedora do jogo.

Pretensões políticas

O diplomata contou que vai voltar ao Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty), em Brasília, e falou ainda sobre um desejo de infância: ser presidente do Brasil. "É um pensamento que me acompanha desde que tinha 10 anos", disse ele para Ana Maria. Rômulo contou que já foi candidato na política, mas que a ideia de tentar concorrer à presidência seria para daqui a alguns anos.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/