Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Ritmos se misturam na 23ª edição da Banda do Théo em Manaus

Ritmos se misturam na 23ª edição da Banda do Théo em Manaus
No compasso do tradicional carnaval de rua, a Banda do Théo vai animar o domingo gordo de carnaval (26), a partir das 14h, com seis atrações de ritmos variados na Rua Ferreira Pena, entre a Avenida Airão e o Boulevard Álvaro Maia, no Centro de Manaus. A programação é gratuita e tem a expectativa de reunir cerca de cinco mil foliões ao som do frevo, das tradicionais marchinhas, do forró manauara, do pagode e do funk carioca. A festa acontece partir das 14h até às 23h.
Banda do Théo volta a fazer festa nas ruas da cidade. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
Segundo o fundador e organizador da banda, Théo Alves, o ecletismo musical sempre foi uma das marcas do evento, que já acontece desde 1994, quando reuniu cerca de 500 brincantes no estacionamento do antigo bar Coração Blue, no Aleixo. "Em todos esses anos de folia, a banda tem crescido e atraído cada vez mais brincantes em busca de um ambiente seguro para pular o carnaval com a família e curtir uma programação de qualidade", comenta.

Na sua 23ª edição, a banda irá manter o mesmo formato do ano passado, que priorizou espaços ao ar livre. “As primeiras edições da banda aconteciam sempre em lugar aberto, no estacionamento do antigo bar Coração Blue, mas em 2003 começamos a fazer em lugares fechados, como a Academia de Tênis. Isso permaneceu até o ano passado, quando decidimos voltar para um ambiente aberto, bem localizado, em que as pessoas pudessem circular com mais liberdade durante todo o evento, numa festa gratuita”, enfatizou Alves.

Os brincantes terão infraestrutura de banheiros químicos, barracas de comidas e bebidas durante toda a festa, além de segurança reforçada, para curtirem as apresentações das bandas Pororoca Atômica, Dendê a Dois, Xiado da Xinela, Orquestra de Frevo Filhos da Floresta e o cantor Uendel Pinheiro, todos confirmados para o evento. Nos intervalos, quem assume a folia é o DJ JB, ao som de clássicos e novos hits do funk carioca.  

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/