Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Rihanna posta foto beijando a sobrinha no banho e cria polêmica nas redes

Rihanna posta foto beijando a sobrinha no banho e cria polêmica nas redes
Polêmica não é novidade na vida de Rihanna. Mas na segunda-feira (7) a cantora causou discussões nas redes após publicar uma foto de sua intimidade com a sobrinha, Majesty, de 2 anos. Na imagem, Riri aparece beijando a garotinha na boca, durante um banho. 

Foto: Reprodução
A imagem foi publicada no Instagram na tarde da segunda (7) com a legenda "Incondicional". Tanto o nude da diva quanto a bitoca na sobrinha foram prato feito para os críticos de plantão. Não demorou para os internautas se manifestarem. Em pouco mais de 1 hora, cerca de sete mil comentários foram publicados na foto. "Riri está nua?", questionou um. "Pessoas acham que celebridades podem fazer o que quiserem. Mas não podem", criticou outro. 

Os fãs mais fiéis, por sua vez, partiram em defesa de Riri, elogiando o clique. "Que foto linda", declarou um. "Bem, ela estava tomando banho, obviamente, então não poderia estar vestida. E não há nada impróprio sobre a foto. Dá pra ver", argumentou outro admirador da cantora.

Mesmo com toda a polêmica, a foto teve mais de 800 mil curtidas na primeira hora de publicação. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/