Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Agosto 2022

Resumo das novelas: 5 de dezembro a 10 de dezembro

Resumo das novelas: 5 de dezembro a 10 de dezembro

Segunda-feira, 05 de dezembro

Ricardo tenta fazer com que Joana e Irene façam as pazes. Clara coloca Rômulo contra a parede ao questionar sobre as lutas clandestinas. Mesmo disposto a conquistar Joana. Giovane acredita que Joana não o ama. Jabá pede que Juliana se reaproxime de Joana. Caio revela a Tânia que quer ficar com ela e também quer assumir seus filhos. Jabá recebe o apoio de Juliana após se entristecer ao lembrar da sua família. Rômulo continua mentindo para Nanda e não revela que está lutando clandestinamente. Tânia é pressionada a falar sobre Caio. Clara conta para Nanda sobre as lutas de Rômulo. Bárbara vai conseguir colocar as mãos no testamento de Ricardo.

Terça-feira, 06 de dezembro

Bárbara fica tomada de raiva após descobrir que Ricardo deixou parte da sua fortuna para Joana. Nanda fica entristecida com Rômulo. Jack é apresentado a Rômulo. Nanda terá conversa com Jéssica referente a sua tristeza com Rômulo. Bárbara conta para Juliana e Manuela sobre o que descobriu no testamento de Ricardo. Jabá sofre com o alcoolismo do seu pai e volta a receber o consolo de Juliana. Belloto e Rômulo ficam surpresos ao notar a presença de Clara no espaço de lutas. Tânia fica preocupada com saída de Luiza e Lucas. Corrêa toma conhecimento de que Jabá e Juliana passaram a noite no MOFO.

Quarta-feira, 07 de dezembro

Jabá sai em defesa de Juliana diante de Corrêa e Ricardo. Sortuda, Jéssica vence promoção da Forma e vai viajar para os Estados Unidos. Rômulo rompe com Nanda, deixa a casa da moça, que por sua vez lhe entregará o anel de noivado. Jorjão abre mão de treinar Rômulo. Jabá fica sabendo da briga que seu pai teve com Marilene. Joana reafirma a Bárbara que não quer o dinheiro do seu pai. Lucas vai se recusar a ajudar Lucas. Martinha se oferece para ser acompanhante de Jéssica em viagem aos EUA. Lopes vai ameaçar Nanda para Rômulo. Gabriel chama Joana de oportunista na frente de Bárbara.

Quinta-feira, 08 de dezembro

Rômulo é avisado por Lopes de que ele deverá entregar a próxima luta. Lucas tem atitude questionada por Luiza. Krica e Cleyton voltam a insistirem para viajar com Jéssica. Rômulo consegue fugir de invasão da polícia a ginásio clandestino de lutas. Rômulo ensaia reaproximação com Nanda. Juliana é proibida de andar com Jabá de moto. Luiza e Lucas trocam beijos. Rômulo é avisado por Lopes de que o mesmo tem a intenção de leva-lo para lutar nos Estados Unidos. Sendo colocado contra a parede por suas filhas, Ricardo se impõe e mantém seu testamento como está.

Sexta-feira, 09 de dezembro

Ricardo é confrontado por Juliana em relação ao tratamento diferenciado que ele dedica a Joana. Por conta de Joana, Giovane enfrenta Irene e Gabriel. Luíza garante que Lucas gostou do seu beijo. Moto de Jabá é destruída por Reinaldo. Após beijo, Lucas anuncia que está namorando com Luíza. Jabá a pressionado por Jabá a tomar uma atitude em relação ao comportamento de Reinaldo. Corrêa exige falar com a mãe de Jabá. Belloto fala com Jéssica sobre a sua intenção de ir para os EUA, mas no final das contas, a moça decide levar Nanda como sua acompanhante na viagem para os EUA.

Segunda-feira, 05 de dezembro

Prisão de Ralf provoca a angústia da sua família. Mieko observa a tensão de Hirô após a moça pedir para ir embora. Ralf tanta se defender, dizendo que não existe fundamento para a acusação que lhe foi imposta. Hirô e Akira trocam beijos frios, sem nenhuma paixão. Indo embora, Dom Manfredo vai se despedir de Gaetano e Geppina. Após hostilizações e troca de farpas, Lenita e Milena selam as pazes. Preso, Ralf pede que seu advogado tenha cuidado com a sua irmã. Mario e Alice são avisados por Chica de que ela teve mais uma visão. Damasceno é contratado para investigar a acusação que levou Ralf a prisão. César sentirá falta de Alice. Em conversa com Vittorio, Lenita revela o medo de perder a relação próxima e de confiança que ela tinha com Milena. Loretta chega de viagem e fica na casa de Geppina e Gaetano.

Terça-feira, 06 de dezembro

Volta de Loretta é comemorada pelos seus filhos. Yumi é consolada por Mieko. Em conversa com Vanda, Dora fala da crise que o seu casamento com Tiago enfrenta. De volta de viagem, Loretta ensaia reaproximação com Vittorio. Lenita toma conhecimento de que a ex-mulher de Vittorio está ao Brasil. Conversando com Patrick, Ana Clara diz acreditar que Carol nutre interesse por César. César fica assustado após decisão de Alice de afastar Wagner da empresa. Milena mentirá para a polícia ao dizer que passou a noite com Ralf. Dora venderá vestidos para Yumi, sem imaginar a intenção dela em seu ainda marido. Patrick lembrará de comentário de César antes da explosão nas traineiras.

Quarta-feira, 07 de dezembro

Ao conhecer Lenita, Loretta tratará a moça com ironia. Patrick esclarecerá para Mario que ele precisa de provas para acusar César. Mario dirá que está ajudando Wagner. César colocará seu capanga atrás de Julia. Alice até tenta, mas não consegue dizer ao seu namorado que vai viajar acompanhada de César para São Paulo. Nanda será pedida em namoro por Peppino. Ralf recebe a visita de Milena na cadeia. César reafirma a João Amaro o seu interesse em colocar Mario atrás das grades. Vittorio terá séria conversa com Lenita sobre Loretta. César tenta fixar a ideia de que Mario mandou matar Massao.

Quinta-feira, 08 de dezembro

Wagner é convencido por Julia a abrir o jogo e contar a verdade para Mario. Wagner é coagido pelos capangas de João Amaro. Nuno aprende a ler e escrever com a ajuda de Cauã. Dora estranha o comportamento de Tiago ao reclamar de Yumi. Chica é pedida em casamento por Quirino. César fica tomado de raiva ao saber que Wagner conseguiu fugir do cerco armado e exige que João Amaro denuncie Mario a polícia e será exatamente assim que o capanga fará ao ligar para a Polícia, dizendo que sabe onde a arma do crime está. Ralf é questionado por Mesquita em relação a sua participação na morte de Massao. A polícia chega a casa de Geppina e Gaetano para investigar a denúncia. Nesse momento, Damasceno e Mario encontram a arma do crime.

Sexta-feira, 09 de dezembro

Comentários de Damasceno incomoda Mesquita. Loretta perde a paciência com Lenita. Hirô será pedida em casamento. Mesquita revela a César que não acredita na denúncia contra Mario, que por sua vez contará para Damasceno as suspeitas contra César. Mesquita receberá tentativa de suborno vindo de César. Mario revela a Alice que encontraram a arma do crime. Após várias tentativas, João Amaro compreende o motivo de não estar conseguindo envenenar Tanaka. Conversa de Yumi e Tiago é ouvida por Dora. Loretta será destratada por Mario. Lenita leva a moça para a casa de Gaetano e Geppina, que aconselhará a mulher de Vittorio a tomar cuidado com Loretta.


Segunda-feira, 05 de dezembro

Júlia é socorrida por Joana depois que foi atropelada. Léo tem ideia para acabar com sabotagem de seu show e Néia fica irritada. Gui fica desesperado ao saber de acidente de Júlia. Romildo e William são repreendidos por Alex. Alex é criticado por Lorena por que acabou ferindo Júlia. Uma fã é contratada por Lázaro para seduzir Léo. Júlia vê Lorena machucada e se desespera. Néia quer que Lázaro dê de volta o dinheiro que ela gastou com o show de Léo. Léo é visto com uma fã por Diana e o rapaz fica incomodado porque ela não sente ciúmes dele. Nicolau fica sabendo com não está mais com câncer. Gui fala para Júlia que não vai deixar que Alex faça nada contra ela. Marisa tenta seduzir Nicolau. Nicolau é convidado por Gui para participar de sua banda e Gilda não gosta da idéia. Gui quer que Gordo veja a banda de garotos que ele formou até agora. Léo vê Diana beijando Gui.

Terça-feira, 06 de dezembro

Léo briga com Gui, e ele destrata Diana. Léo acaba com Diana, e Néia acha bom. Diana fica pensando em Gui. Vanessa fala que Gui e Diana se beijaram, e Júlia fica abalada. Gui contar o que aconteceu para Júlia. Nicolau fala para Roberto que está em outra banda. Marisa conta para Alex que vai namorar com Nicolau. Néia quer que Lázaro acabe com o sofrimento de Léo. Gui conta que sua banda irá fazer mais sucesso que a de Léo. Lázaro fica sabendo que Gui e Diana se beijaram. O pai de Wellington quer que o filho largue a banda. Chiara quer que os pais voltem a morar juntos. Banda de Gui ganha mais um integrante: JF. Yasmin e Néia ficam preocupadas com carreira de Léo. Diana recebe declaração de Lázaro. Gui fica contente com a apresentação da banda, mas Gordo não fica satisfeito.

Quarta-feira, 07 de dezembro

Gui não gosta das críticas que Gordo faz à sua banda e acaba invadindo o consultório de Eva. Gui quer que Júlia veja apresentação da banda. Marisa beija Nicolau. Gui consegue mais um show através de Lázaro. Néia quer que Diana vá atrás Léo. Lázaro pede para Ramon ir atrás de Gui. Luizão quer que Luana fique mais próxima de JF. Ramon chega durante o ensaio da banda e ninguém o vê. Léo e Diana brigam mais uma vez. Gui fica chocado ao saber da insistência de Lázaro para que ele fizesse um espetáculo para idosos. Diana não quer mais Léo triste. Léo é ajudado por Diana durante sessão de fotos. Gui ver Lázaro e Ramon juntos.

Quinta-feira, 08 de dezembro

Gui briga com Lázaro. Léo e Diana gostam do que estão na sessão de fotos. Lázaro fica se achando por que Gui não pode demitir o moço. Gui é convidado por Júlia para os dois viajarem juntos. Néia critica Léo e Diana por que eles voltaram. Gui e Júlia falam para Zuleica que estão juntos. Luizão fala com JF por que ele tratou mal Luana. Marisa diz que vai casar com Nicolau. Júlia e Gui passam noite de amor juntos. Diana fala de Gordo por que ele não tem uma namorada. Gui quer que Júlia o ajude em relação a uma coreografia. Marisa fica sabendo que os pais de Nicolau vão viajar. Jaílson, Paçoca e Du questionam Zacarias. Marisa fala para Alex que Vanda irá viajar para o exterior. Gordo se surpreende com chegada de Laila na gravadora. Marisa chega na casa Nicolau. Gui reconhece o ator que se fez pelo empresario no dia em que ele flagrou Diana e Léo. Diana pergunta para Júlia a respeito a viagem de Gui.

Sexta-feira, 09 de dezembro

Júlia não fica bem com o questionamento de Diana. Gui quer que Nanda encontre o ator. Laila tenta seduzir Gordo e ela quer que ele grave seu CD. Marisa tenta tomar conta da situação com Nicolau. Gui quer que Lázaro passe o número do suposto empresário que foi com ele para Vargem Grande. Vanda é procurada por Alex. Júlia começa a dar vida a coreografia. Léo conclui canção que fez para Diana. Lázaro fica estressado saber que Léo e Diana reataram o namoro, mas se contem. Diana fala de Gordo ter sido atencioso com Laila. Alex fala de Lorena a respeito de Vanda. Telefone de Laila é pego por Diana. Gui vê carta que Zac recebeu de Mariane. Gilda e Haroldo ficam sabendo que Nicolau mentiu para eles sobre a faculdade. Gui pede perdão para Gordo. Diana e Laila se encontram. Gui consegue com que o ator vá conversar com Lázaro.

Sábado, 10 de dezembro

Lázaro diz que armou flagra no restaurante. Diana quer que Laila fique longe de Gordo. Gui não quer mais trabalhar com Lázaro. Júlia e Luana vão juntas ao salão de Vanda. Vanessa escuta Gui falar o que Lázaro fez contra ele. Vanda recebe Alex em seu salão. Laila fala mal de Diana para Gordo. Nanda conta que vai descobrir o porquê Laila voltou para o Brasil. Nicolau comenta sobre Gilda para Haroldo. Vanessa fala com Diana que Lázaro armou para que Gui pegasse Léo. Edith fica preocupada com Nelson. JF e Luana resolvem voltar. Júlia consegue achar o contrato de Lázaro e GuI fica chocadO com o valor da multa de quebra de contrato. Diana e Lázaro brigam.

segunda-feira, 05 de dezembro

Tião empresta dinheiro para Magnólia. Helô quer que Salete fale a Pedro que Tião executou Zelito. Salete recebe pedido de ajuda de Jéssica que fica irritada ao ver a filha em tal estado. Beth quer expulsar Vitória da casa de Augusto. Elio ver uma microcâmera na imagem de São José. Tião pede que Marco Guerra não dê emprego para Helô. Tião é denunciado por Salete. Pedro e Ana Luiza colocam câmera em livro para vigiar Fausto. Antônio e Ruty Raquel comentam com Gigi que estão juntos. Magnólia é intimada. Bruno e Jéssica se declaram. Valdir diz para Tião que foi Salete quem falou dele para polícia.

Terça-feira,  06 de dezembro

Helô vai entrar na Justiça contra Tião. Tião chama Vanessa para dizer para o delegado que Zelito estava sob efeito de drogas quando invadiu o escritório do banqueiro. Magnólia compartilha dinheiro que Tião a emprestou com Ciro. Ciro quer que Magnólia convença Tião a matar Pedro e Fausto. Letícia fala para Helô que não deixará a mulher a mercê de Tião. Ciro e Magnólia se beijam. Magnólia quer que Ciro faça as pazes com Vitória, para que ninguém fique sabendo sobre seu relacionamento. Bruno pede que Tião fique longe de Jéssica. Marcão leva um fora de Aline. Tiago quer ajuda de Elio e Ana Luiza para que Isabela seja encontrada. Tião é atingido por Salete e ela tenta proteger Jéssica. Tião quer que Valdir acabe com a vida Pedro. Fininho e os comparsas dele cercam Pedro.

Quarta-feira, 07 de dezembro

Pedro é ferido. Salete denuncia Tião na delegacia. Zuza cuida de Pedro. Letícia se sensibiliza com o estado de Pedro. Pedro leva a câmera que encontrou no escritório de Fausto à polícia. Tiago, Ana Luiza e Elio criam uma campanha para encontrar Isabela. Gledson ameaça Mileide para afastá-la de Hércules. Magnólia presta esclarecimentos na Polícia Federal. Tião aceita os termos de Helô para o divórcio, a fim de agradar Letícia. Salete leva Jéssica à Delegacia de Mulheres. Olavo entrega a Helô as chaves e a escritura da galeria de arte. Ciro convida Beth para jantar. Luciane concede informações sobre Magnólia para Elio. Tiago confunde Vanessa com Isabela. Pedro pede Helô em casamento.

Quinta-feira, 08 de dezembro

Pedro e Helô passam noite de amor juntos. Letícia e Tião se enfrentam. Bruno leva Jéssica para conhecer Zuza, e ela não vai com a cara dela. Magnólia fica incomodada quando Ciro e Beth vão dançar. A Delegacia de Mulheres manda uma intimação para Tião. Camila conta para Pedro que viu Ciro sair do quarto de Magnólia. Magnólia pega dinheiro do cofre na casa de Silvia. Beth conta para Vitória que ela não é muito saudável para campanha de Augusto. Fausto fica incomodado quando Pedro diz que vai seguir Magnólia. Luciane é denunciada por Magnólia. Mercadorias de Gledson e Luciane são apreendidas por policias. Pedro quer saber qual a relação entre Magnólia e Ciro. Helô é procurada por Tião.

Sexta-feira, 09 de dezembro

Tião destrata Helô. Magnólia tenta disfarçar o quanto desconfia de Pedro. Fausto é ajudado por Ana Luiza em sua recuperação. Tiago acha jóia de Isabela. Salete fala com Gustavo a respeito do sumiço de dinheiro. Pedro leva Edu até a casa de Tião. Aline se faz de vítima para Salete.

Sábado, 10 de dezembro

Vitória deixa casa de Augusto. Tião é indiciado pela polícia por lesão corporal. Gledson pede para que Luciane retorne para casa. Misael fica sabendo que Aline está traindo Marcão. Vitória volta para casa e manda Ciro ir embora. Zuza e Ciro se enfrentam. Salete pede para que Zuza a aceite o namoro entre Bruno e Jéssica. Pedro vê Magnólia comendo com Ciro. Zuza é questionada por Magnólia. Tião vê Pedro em sua residência.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/