Manaus 30º • Nublado
Domingo, 29 Janeiro 2023

Resumo das novelas: 28 de novembro a 3 de dezembro

Resumo das novelas: 28 de novembro a 3 de dezembro
Segunda-feira - 28 de novembro

Rômulo pensa com mais cautela a ideia de ir morar com Nanda. Em conversa com Tânia, Joana revelará que Ricardo lhe proibiu de conversar sozinha com Juliana e Manuela. Funcionários da Forma terão que se submeter a concurso. Rômulo pretende comprar um apartamento antes de se casar com Nanda. Tânia voltará a discutir com Ricardo. Nanda é avisada por Jéssica que o seu apartamento será colocado à venda pela sua família. Lucas e Jabá se desentendem durante o jogo de futebol. Caio entrega a Joana um recado mandado por Caio. Joana ganhará beijo de Giovane.

Terça-feira - 29 de novembro

Rômulo analisa a ideia de voltar a lutar. Enquanto estão se beijando, Tânia e Caio são flagrados por Fábio. Joana fica chateada com Giovane após beijo sem consentimento. Bárbara volta a tentar envenenar Gabriel contra Joana. Em conversa com Caio, Tânia não vai falar sobre seus filhos. Nanda estranha a alegria de Rômulo ao falar da aquisição de um novo apartamento. Gabriel e Giovane voltam a brigar por conta de Joana. Rômulo não revela que vai voltar a lutar. Giovane ouve reclamação de Irene após faltar em treino. Bárbara arranja motivo para não sair com Gabriel. Caio tenta se insinuar para Tânia. Cleyton não gosta da dispensa de Rômulo. Cleo pede que Joana e Giovane se beijem. Rômulo volta a lutar para Lopes.

Quarta-feira - 30 de novembro

Após pedido de Cleo, Joana e Giovane se beijam. Após vencer a luta, Lopes informa a Rômulo que ele só ganhará seu cachê depois de vencer todas as lutas. Ricardo ordena que Bárbara vá com Juliana até a casa de Jabá. Joana e Tânia tem conversa sobre Giovane. Rômulo volta a mentir para Nanda. Enquanto Jabá briga com o pai, Juliana e Bárbara assistem a situação. Jorjão desconfia dos argumentos de Rômulo. Belloto e Jéssica começam a fazer planos com concurso da Forma. Bárbara tenta fazer a cabeça de Ricardo afim de atrapalhar o namoro de Juliana e Jabá. Nanda será orientada por Jéssica a pedir empréstimo na academia. Jabá receberá o apoio de Juliana. Jéssica será avisada por Belloto de que não poderá participar do concurso. Desconfiança de Jorjão causa estranheza em Nanda. Rômulo será procurado por Lopes em hostel. Ricardo fica tomado de raiva após Caio promover encontro entre Joana e Manoela.

Quinta-feira - 1° de dezembro

Após briga com Caio, Ricardo é criticado por Manuela. Rômulo é avisado por Lopes que o mesmo já tem uma nova luta. Giovana e Gabriel voltam a brigar por causa de Joana. Jabá gera preocupação em Juliana. Joana recebe mensagem de Giovane, que foi enviada, na verdade, por Gabriel. Bárbara fica irritada em visita a Cleo por não encontrar Gabriel, que por sua vez estará tentando beijar Joana. Ricardo ouve pedido de Manuela para que a mesma tenha conversa em particular com Joana, que por sua vez dará beijo em Giovane na frente de Gabriel. Após brigas, Ricardo ensaia aproximação com Tânia. Notas de Jabá preocupam Ana. Rômulo é obrigado por Lopes a lutar. Gabriel exige que Giovane não leve Joana para o aniversário da mãe deles. Ricardo tentar se reconciliar com Joana. Jabá encontrará seu pai alcoolizado.

Sexta-feira - 2 de dezembro

Jabá tenta levar seu pai bêbado para casa. Demora de Rômulo preocupa Nanda. Ricardo anuncia inclusão de Joana no seu testamento. Rômulo consegue mais uma vitória. Marlene defende Reinaldo e causa irritação em Jabá. Nanda desconfia de Rômulo após ele chegar em casa acabado porrada. Por conta disso, Nanda terá conversa com Jorjão. Giovane ignora Gabriel e tentará convencer Joana a ir no aniversário da sua mãe. Bárbara percebe que Gabriel está olhando para Joana. Jéssica sofre acidente e recebe amparo de Belloto. Rômulo volta a mentir para Nanda. Irene se incomoda com presença de Joana em sua festa. 
Segunda-feira -28 de novembro

Alice duvida de Mario quando ele diz que César está por trás das explosões. Mano vai acobertar Massao em seu bar. Marrio, Vittorio e Carol saem para fazer as compras do enxoval. César manda assassinar Massao. João Amaro , através de Mano, acabará resgatando o celular de Massao, que por sua vez, estará com Damasceno. César saberá que Alice continua intrigada com a explosão das traineiras. Tiago socorre Dora após ela sentir fortes dores. Após grande rejeição, Milena e Lenita vão se falar. César exige que Mario seja culpado pela morte de Massao. Lenita sofrerá ao lembrar da sua filha. Dora opina e pede que sua médica monta um grupo para orientar as mulheres que sofrem com endometriose. Tanaka questiona a Alice o seu grau de confiança em César. Tiago é hostil com Dora ao falar de Yumi. Alice se esconde quando Carol chega na casa de Alice. Lenita toma a decisão de ir procurar sua filha.

Terça-feira - 29 de novembro

Lenita vai viajar para São Paulo com Ralf. Júlia pede a Wagner que ele fique em Arraial e não vá embora. Alice analisa a ideia de fazer com que Mieko dê aulas de agricultura para as mulheres da Vila. Sirlene vai aprovar a ideia de ir em uma reunião no Moto Clube. Mario deixa Loretta ir ao Arraial. Damasceno e Mieko assumem namoro. Dora conversa com Alice e ressalta implicância entre Tiago e Yumi. Em viagem por São Paulo, Lenita encontra a certidão de nascimento da sua filha. Mieko gosta de ajudar as mulheres da comunidade. Carol passa a gostar da ideia de ter um bebê. Ao chegar na empresa, Tanaka recebe homenagem. Loretta acaba ficando viúva. Tanaka indica a Alice que explosão na empresa pode ter cunho criminoso.

Quarta-feira - 30 de novembro

César pede que João Amaro passe a ameaçar a família de Wagner, que por sua vez estará angustiado e abrirá o jogo para Júlia. Loretta passará a pensar em Vittorio após ficar viúva. Ralf diz para Beto que ainda gosta de Milena. Wagner será orientado por Júlia a enviar um bilhete anônimo para Alice, falando sobre a explosão. Arraial Pescados consegue sucesso na venda de linha gourmet. Vittorio fica com ciúmes de Lenita após ver a moça sendo consolada por Beto. César, João Amaro e Mano vão combinar seus alíbis, caso eles caiam na interrogação da polícia. Ralf tenta contar para Mario que gosta de Milena. César pede a delegado que investigue Wagner. Mieko dará beijo em Damasceno. Geppina recebe ajuda de Alice na escolha de vestido para renovação de votos. Mario entrega moto para César. Massao passará a observar Milena. Loretta vai voltar para o Brasil. Lenitta conta para Vittorio que tem uma filha.

Quinta-feira - 01 de dezembro

Lenitta fala da sua vida para Vittorio. Loretta conta que viajará depois de saber como ficará sua herança. Massao vai passar a assediar Milena. Mesmo desprezando Paula, César vai tentar se controlar. João Amaro cuida de Tanaka. Wagner desiste de enviar bilhete para Alice e queima o papel. Gappina e Gaetano começa a pensar na cerimônia em que vão renovar os votos. Milena pedirá socorro a Ralf após ser atacada por Massao. Massao será eliminado por João Amaro. Milena e Ralf vão se beijar. Loretta fica revoltada após saber que não tem direito a herança. Mario perguntará a Ralf sobre os seus sentimentos pode Milena.

Sexta-feira - 02 de dezembro

Mario e Ralf acabam discutindo. João Amaro jogar arma que usou para matar Massao em vaso de planta de Geppina. Milena chama a atenção de Damasceno após reconhecer João Ae ro. Yumi voltará para a sua casa. Dora começará a analisar se ela realmente ainda gosta de Tiago. Júlia pergunta o que Chica acha da explosão das traineiras. Vittorio apoia romance de Ralf e Lenita. Carol tenta definir nome do seu filho ao lado de Mario. Milena ouve da mãe que a mesma está voltando ao Brasil. Corpo de Massao é encontrado na praia. Chica garante a Alice que a explosão das traineiras foi criminosa.

Sábado - 03 de dezembro

Alice fica impressionada com afirmação de Chica. Ralf abre o jogo e revela a Vittorio que está apaixonado pela sua filha. Policiais acham pertences de Ralf perto do corpo de Massao. Mario e Alice começam a entender que Wagner está sofrendo ameaças. Vittorio não cria confusão e logo diz que torce pela felicidade de Ralf e Milena. Mario tira Wagner de cena e o leva para se esconder em comunidade. César ficará frustrado após saber que Mario não foi envolvido na morte de Massao. Mario é convencido por Vittorio a aceitar o namoro de Milena e Ralf. Kika revela a Mesquita que pertences de Ralf foram encontrados perto do corpo de Massao. Carol vai tentar provocar Alice. Júlia não terá sucesso ao tentar falar com Wagner. Ralf recebe voz de prisão. 
Segunda-feira - 28 de novembro

Fã de Léo ataca Diana. Edith, Nelson e os filhos falam a respeito da Som Discos. Beatriz e Alex e Júlia escuta. Gui fica bêbado. Léo fala a respeito da noite que passou com Diana e Lazáro contem ciúmes. Gordo não queria demitir antigos músicos da Som Discos. Néia não gosta de saber que Léo está na casa de Júlia. Ao encontrar Gui, Zac dá um ultimato no pai. No caminho da audição JF e Luana se atrapalham. Nicolau é grosso com Gilda. Luana é levada para o hospital. Júlia não conta para Lorena a respeito de seu plano em relação a Alex. Zac conhece a Som Discos por Zyl. Zac canta e Gui tem uma ideia.

Terça-feira - 29 de novembro

Zac acha que ideia de seu pai pode não funcionar. Léo quer que Néia faça uma janta para Diana. Gordo rebate criticas de Diana sobre seu ex marido.Plano de Júlia contra Alex é apoiado por Gui. Chiara quer que Gui faça uma banda somente com meninos . Diana não quer ir jantar na residência de Léo. Gui fala com Zac e Tom a respeito da ideia de lançar uma banda de meninos. Júlia e Beatriz conversam. Gui não gosta dos comentários que Júlia faz a respeito de Alex. Com ajuda de Yasmim Diana vai jantar na casa de Léo. Lázaro quer um show e manda Gui conseguir um. JF se lamenta por conta da audição. Joana faz luau e Léo decide ir. Beatriz recebe urso com contrabando de Alex. Yasmin fica com medo que Néia faça algo contra Diana durante o jantar na casa de Léo. Alex chega no aeroporto e Júlia faz denúncia contra o moço.

Quarta-feira - 30 de novembro

Alex e Beatriz são observados por Gui e Júlia. Romildo fala para Alex que a polícia está chegando. Nicolau fica sensibilizado com atitude de Joana e Caio. Luana é culpada por JF por conta da perda da audição. Gui fica preocupado Júlia. Todos ficam surpresos quando Nicolau toca violão durante o luau. Zac é matriculado por Gui na escola Chiara. Júlia fala para Nelson que pode desaparecer da cidade. Eva quer que Gui escolha entre Júlia e Diana. Marisa está na casa de Gilda e ela não gosta quando ver a mulher lá. Gui, Zac e Tom são selecionados para fazer parte da banda. JF diz para Luizão que não quer mais estudar sobre música. Mãe de Chiara sai e ela reclama de novo. Diana encontra Yasmim e Néia na casa de Léo e fica confusa. Gui quer que Nelson diga onde Júlia está. Na rodoviária Júlia se esconde da polícia. Júlia é surpreendida com declaração de Gui dentro de ônibus.

Quinta-feira - 1° de dezembro

Gui quer que Júlia fique com ele. Néia simpatiza com Diana. Léo leva Diana para o hospital por conta de alergia. Chiara fala mal de balé e Gordo fica preocupado. Gilda estranha visita de Caio a Nicolau. Gui e Júlia querem manter namoro em segredo. Léo fica sabendo que Néia provocou a reação alérgica de Diana. Gordo observa interesse de Diana a respeito da vida de Gui. JF começa trabalho em churrascaria. Gordo quer saber sobre a nova ocupação de Gui. SPA que Diana está é invadido por Léo. Gui fala sobre Júlia e Chiara escuta. Gui fala sobre a pressão que Diana coloca na filha. Nelson fica preocupado com atitude Júlia. Diana fica sabendo que Néia tinha conhecimento de sua alergia. Alex é procurado por Júlia.

Sexta-feira - 02 de dezembro

Júlia conta para Alex ela o denunciou. Gordo fala para Diana que ele irá trabalhar com Gui. Apresentação de balé deixa Chiara ansiosa. Léo quer denunciar Néia. Alex fica irritado com Júlia. Chiara fala para Diana que não quer Léo por perto enquanto se apresenta. Lázaro fala para Néia que tem uma idéia de como terminar a relação entre Léo e Diana. Ao ouvir Zac, Tom e Wellington tocando fica maravilhado. Júlia fala de plano contra Alex para Lorena. Marisa fica interessada em Nicolau. Chiara é tranqüilizada por Júlia. Diana fica surpresa com fala da filha depois da apresentação. Júlia recebe proposta de Diana.

Sábado -03 de dezembro

Vanessa quer que Júlia a aceite a proposta que Diana fez. Lázaro da os parabéns para Ramon a respeito de perfis falsos para ofender Léo na internet. Yasmin fala que o irmão está ficando impopular. Diana conta para Chiara que Júlia ainda não falou sobre sua proposta. Júlia não quer dormir com Gui em sua casa.Nicolau é apoiado por Caio e Joana. Chiara fala para Júlia que ela pode ser professora no balé. Lázaro fala com Néia de Léo. Ao conversar com Diana sobre Gui e fica tensa. Diana e Lázaro saem juntos. JF é indiferente a banda que Zac faz parte. Léo fica surpreso ao ver que não tem quase ninguém em sua apresentação. Júlia é atropelada por Rimoldo. 
Segunda-feira - 28 de novembro

Tião e Zelito se estranham. Vanessa perde o emprego. Camila quer que Jéssica fique longe de Tião. Salete comenta com Helô que Flávia não tem conhecimento sobre sumiço de Isabela. Tião pede para Valdir matar Zelito. Augusto diz para Vitória que ninguém irá separá-los. Pedro fala para Ana Luiza que Bruno fica preocupado com Fausto. Olavo é indicado como advogado para Zelito por Helô. Luciane é reconhecida por Hércules na foto em que está com Venturini. Gustavo comenta com Valdir que sabe quem é Zelito. Vitória é humilhada por Ciro. Ruty Raquel quer que Antônio dê uma segunda chance para o pai. Zelito é abordado por Fininho. Ao encontrar Vitória, Augusto é maltratado por Magnólia. Pedro não quer que Vitória fique sozinha com Ciro. Bebida de Zelito é envenenada por Fininho. Mileide pede para Salete avisar a Zelito que ele volte para casa. Zelito não sobrevive.

Terça-feira - 29 de novembro

Wesley e Salete ficam chocados com a morte de Zelito. Salete conta para Flávia o que ocorreu com Zelito e Isabela. Gustavo é demitido por Salete. Ciro se desculpa com Pedro e Vitória incentiva a menina a voltar de Augusto. Tião não vai colocar Vanessa para fora,e manda ela dizer que ninguém pode saber que Zelito o procurou. Tião comenta com Miro que Magnólia irá gostar dele. Salete não quer falar sobre Zelito e Pedro percebe. Tião é o principal suspeito, e Pedro e Helô percebem. Edu cometa com Pedro que irá levar Xanaia para janta. Camila conta a Ana Luiza sobre agressão. Salete quer que Jéssica fique longe de Tião. Yara não gosta do beijo Ciro lhe dá. Pedro pergunta para Vanessa se Tião encontrou Zelito e ela nega. Helô pensa que viu Isabela em Paraty.

Quarta-feira - 30 de novembro

Helô não consegue ver a menina que se parece com Isabela. Magnólia comenta com Ciro sobre aproximação de Tião. Antônio comenta com Sansão que Venturini tentou matar Pupa. Pedro e Magnólia se desentendem. Magnólia aconselha Hércules e ele aceita e resolve seguir Luciane. Fausto fica com medo quando ver Hércules e pega arma. Helô comenta com Tiago que acha que viu Isabela em Paraty. Hércules fica surpreso Luciane com Venturini. Hércules é ofendido por Luciane. Aline comenta com Marcão e Yara está sendo infiel Misael com Ciro. Ciro deixa encomenda para seu filho com Santa e pede para ela entregar para Vitória. Magnólia é seduzida por Tião. Camila comenta Pedro que chamou Letícia para jantar. Ao saber que Xanaina é virgem Edu fica em choque. Xanaina é expulsa de casa. Letícia quer ter uma boa relação com Pedro. Luciane quer ficar com Gledson. Letícia comenta com Tião que Isabela está viva. Yara sai da galeria por conta de Tião.

Quinta-feira -01 de dezembro

Yara dá de cara com Tião e diz que vai chamar a polícia. Pedro pergunta á Fausto a respeito do que Magnólia está fazendo. Mileide comenta com Luciane de vaga na pensão de Zuza. Fininho quer que Gustavo pegue arma que deixou no posto. Suely quer que Misael alugue garagem para Gustavo. Magnólia é ameaçada por Ciro. Yara comenta com Pedro a respeito do que Tião aprontou na galeria. Hércules acusa Magnólia por Luciane ter se perdido. Magnólia quer proposta de Mileide para Hércules ganhar eleições. Pascoal é demitido por Arlindo e Venturini. Salete comenta com Flávia que Jéssica e Tião estão juntos. Olavo diz para Pedro que Helô precisa falar para polícia sobre Tião. Tião coloca a galeria à venda. Jéssica diz que não quer mais ver Tião e ele não gosta disso. Beth recebeu dinheiro de Magnólia para voltar para Augusto e Ciro descobre. Helô ficará na casa de Yara e ela avisa a família. Helô pega seus filhos na casa de Tião. Helô é humilhada por Letícia, e a filha acaba com ela.

Sexta-feira - 02 de dezembro

Letícia e Pedro discutem. Jéssica é seduzida. Beth vai voltar para casa e Ciro avisa para Magnólia. Flávia é convidada por Helô para morar com ela. Tiago apaga as imagens de Isabela do telefone e Pedro pede para que o sobrinho volte para sua ocupação. Mileide é vista com Hércules e Salete fica surpresa. Suely comenta com Salete proposta de Gustavo. Ruty Raquel fala com Sansão que Gigi tem um pé atrás do seu namoro com Antônio.

Sábado - 03 de dezembro

Helô e Pedro concluem que Tião sumiu com os documentos da galeria. Tião diz para Letícia que ela diga que cortou relações com ele reconquistar Tiago. Arlindo conta a Venturini que vai fugir. Ciro pode voltar com Vitória. Misael influência Yara a alugar garagem de Gustavo. Letícia aluga um flat e Tiago descobre. Pedro não quer que Magnólia dando ordens a Jadér. Augusto e Vitória ficam surpresos ao ver Beth.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Janeiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/