Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 29 Outubro 2020
TV

Resumo das novelas: 26 a 31 de dezembro

Resumo das novelas: 26 a 31 de dezembro

Segunda-feira, 26 de dezembro

Se aliando a Toninho, Bárbara exige que Toninho afaste Joana de Ricardo. Juliana diz a Martinha que ela deve observar melhor o comportamento de Jabá. Toninho não aceita falar de Joana para Bárbara. Confronto entre Rômulo e Randon agrada Jack. Após ameaçar Bárbara, Toninho acaba descolando hospedagem no hostel. Jack convida Nanda e Jéssica para a luta de Rômulo. Irene tece críticas a Cleo e de Joana. Toninho volta a colocar Joana contra a parede. Aproximação de Toninho com Manuela preocupa Joana.

Terça-feira, 27 de dezembro

Manuela manifesta interesse em conhecer Toninho. Antes de lutar, Rômulo receberá a visita de Lopes. Comportamento de Joana e Toninho faz com que Tita faça reclamação a Ricardo. Desconfiança de Rômulo e Belloto acaba irritando Jack. Jéssica e Nanda aceitam ir à luta de Rômulo. Pela televisão, uma galera no Brasil vai acompanhar a luta do rapaz. No entanto, Nanda não vai curtir vê Rômulo próximo de Lopes. Bom rendimento de Rômulo faz com que Jorjão se emocione. Toninho tenta se aproximar cada vez mais de Bárbara. Ricardo pergunta a Joana se ele tem medo de Toninho.

Quarta-feira, 28 de dezembro

Joana tira de tempo e diz para Ricardo que ela não teme Toninho, já que não teria motivos para isso. Gabriel desconfia de Bárbara após vê-la com Toninho. Nanda se desespera após Rômulo desmaiar durante luta. Derrota de Rômulo é lamentada por todos. Álibi de Bárbara é confirmado por Irene para Gabriel. Nanda acredita que Rômulo perdeu a luta de propósito após ver o rapaz conversando com Rômulo. Jéssica recebe declaração de Belloto. Ricardo briga com Caio e o acusa de ter se aproximado de Tânia apenas para lhe afrontar. Joana volta a discutir com Toninho.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Joana enfrenta Toninho e garante que vai descobrir o que ele está tramando para lhe prejudicar. Artur e Dodô começam a malhar para que Belinha fique impressionada. Assédio de Toninho irrita Krica. Cleyton passa por cima da decisão de Bárbara e exige que Toninho saia do hostel. Todos estranham comportamento de Martinha após estresse desnecessário da moça. Giovane tenta ajudar Joana, descobrindo o que está por trás do comportamento de Toninho. Ricardo pede para que Tânia admita o seu amor por ele. Júnior afirma à Martinha que ela está com ciúmes de Lucas e Jabá. Giovane tenta saber o que Joana tem a ver com Toninho.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Questionada, Joana revela a Giovane que ela não tem coragem de falar o que esconde. Bárbara é convidada por Toninho para jantar. Tânia não admite paixão por Ricardo e reafirma o seu interesse em ficar com Caio. Juliana e Luiza exigirão que Jabá e Lucas sejam carinhosos com Martinha. A fim de prejudicar Joana, Toninho planta foto dela com Gabriel na agenda moça, o que irrita Giovane, que por sua vez vai tirar satisfações com Gabriel, que em off, acreditará que Joana ainda gosta dele. Toninho faz revelação à Joana e diz que eles devem se unir contra Bárbara, que segundo ele, também é sua inimiga.

Segunda-feira, 26 de dezembro

Após muitas idas e vindas, Tiago e Yumi vão voltar a se beijarem. Loretta vai pedir ajuda a Ana para que ela lhe ajude a ganhar dinheiro com as jóias. Mario é incentivado a perdoar Loretta. Por conta disso, Vittorio vai ter uma conversa com o seu filho. Loretta diz para Milena que vai fazer de tudo para ser uma mãe melhor. Milena será confortada por Ralf. Lenita diz para Vittorio que já tem uma pista sobre a sua filha. Alice e Mario vão dar apoio um ao outro. João Amaro e César armam alibi. Alice diz para Patrick que desconfia da empresa que investiu na Arraial. Sirlene fica assustada ao saber que Mocinha é parente de César. Alice conhecerá Sócrates.

Terça-feira, 27 de dezembro

Alice deixa claro para Alice que Felipe vai administrar a conta da Arraial Pescados, fazendo com que Sócrates adiante a sua fuga para o exterior. Ao encontrar Eulália, Lenita terá acesso a enfermeira que fez o seu parto. Loretta vai conceder o divórcio a Vittorio. Mario vai contar com a ajuda de Wagner para colocar César atrás das grades. Mocinha finge que estar gostando de ficar próxima de Tanaka. Envolvimento de Carol e César chama a atenção de Loretta. Ralf é tranquilizado por Mesquita, que lhe garante que o mesmo será inocentado. Alice admite desconfiança em relação a César. Mario e César se juntam para investigar César.

Quarta-feira, 28 de dezembro

Mario e Alice terão conversas sobre o comportamento de César. Mocinha faz apelo e convence Tanaka a convidar João Amaro e César para que passem o natal com eles. Vittorio revela para Lenita que a relação de Mario com a mãe o preocupa. Carol assiste o amor de Patrick e Ana. Loretta aparece no karaoke do Rota 94 para chamar atenção de Lenita, que por sua vez não dá a mínima. Loretta tem atitude nobre ao socorrer Mesquita, enquanto o rapaz passa mal. Tal deixará os filhos da moça bastante comovidos com a atitude da mãe. Ralf reafirma a Hirô que quer ficar com Milena. Mario volta a falar com Loretta.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Mario emociona sua mãe após aproximação com a mesma, em seguida, o rapaz irá sugerir um nome para a sua filha, fazendo com que sua família comemore a sugestão. Mocinha, João Amaro e César passam o natal na casa de Tanaka, ao lado de Alice. Encantado por Alice, César mente, dizendo que vai fazer de tudo para colaborar com as investigações de César. Sirlene e Lucas recebem presente de Felipe. Tiago fará visita a Yumi. Lenita descobre que Loretta trabalhou na maternidade em que ela deu a luz.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Sínico, César vai minimizar suas ameaçar para Sirlene, temendo que Alice descubra. Mario deixa claro para Loretta que não pode acreditar em César, já que ele desconfia do caráter do mesmo. Loretta pede que Mario se case com Carol. Alice começa a sacar quais os verdadeiros interesses de César. Geppina e Gaetano repercutem o interesse de Tanaka por Mocinha. Tiago e Dora juram que serão amigos eternamente. Atitude de Dora deixa Vanda bastante emocionada. Julia sentirá saudades de Wagner.

Sábado, 31 de dezembro

Felipe e Sirlene trocarão beijo quente. Peppino vai na casa de Nanda, a fim de ver a moça. Mario terá encontro com a sua amada. Loretta diz para Mario que sente que Carol tem uma queda por César. Alice flagra César falando mal do namoro de Felipe e Sirlene. Nuno diz que Tiago deve se declarar para Yumi, já que ele a ama. Tanaka tenta saber o que Alice está desconfiando de César. Feliz, Sirlene comemora fase da sua vida em que estar feliz. Yumi e Tiago se declaram. Mocinha e César reafirmam vontade de se vingar de Tanaka.

Segunda-feira, 26 de dezembro

Léo, Néia e Lázaro ficam felizes ao descobrirem que o CD de Gui foi roubado junto com o computador. Diana fica sabendo por Gordo que as fotos não são provas o suficientes para saber quem é o ladrão. Júlia é rejeitada por Chiara. Gui fica sabendo por Tainá que Léo e Lázaro e Léo foram à gravadora no dia em que aconteceu o roubo. Nicolau avisa a Marisa é avisada por Nicolau que sua demissão não tem volta. Marisa decidiu que de fato quer um filho com Nicolau. Tainá fica desconfiada e acha que alguém de dentro da gravadora facilitou o roubo. Laila se aproveita da situação. A situação do roubo para tentar convencer Gordo a investir em seu DVD. Chiara é influenciada por Diana a ficar com raiva de Gui e Júlia. Yasmin alerta Léo que a ideia de pedir a mão de Diana em casamento durante o show pode dar errado Léo é avisado por Yasmin que pedir Diana em casamento no show, pode acabar dando errado. Gordo é expulso de casa por Lázaro. Gui vai à gravadora procurando pistas. Léo é acusado de roubo por Gui na frente de Gordo.

Terça-feira, 27 de dezembro

Gui discute com Léo. Gui e Gordo são expulsos da casa de Néia. Yasmin olha as fotos e reconhece o casaco de Léo na imagem do ladrão da gravadora. Yasmin questiona a mãe se foi ela a ladra. JF fica preocupado quando vê que os amigos postaram o clipe. JF é persuadido por Gui para não sair da banda. Diana deixa Lázaro magoado por conta de suspeitas. Alex é cobrado por Lorena. Marisa é dispensada do aviso prévio por Haroldo e Gilda. Gui comenta com Júlia que ele e Gordo irão à Petrópolis para tentar resgatar as coisas do computador de Tainá. Marisa dá uma de vítima para Nicolau. Lázaro diz a Diana escuta de Lázaro que quem roubou a gravadora pode ter sido Néia. No aeroporto, Vanessa encontra um cartaz com uma fotografia de Júlia, que está sendo procurada por tráfico. Júlia socorre Nelson quando ele infarto e paga a cirurgia para salvá-lo. Yasmin é avisada por Zac que não terá mais aulas com ele. Júlia é reconhecida pelo gerente do banco quando foi tirar o dinheiro da cirurgia de Nelson.

Quarta-feira, 28 de dezembro

Júlia foge do banco. Néia se irrita ao ouvir de Diana que pode ser ela quem roubou à gravadora. Alex, Romildo e William tentarão roubar a churrascaria. O sucesso do clipe foi tão grande que JF e os amigos ficam surpreendidos. Júlia é avisada por Edith que Vanessa sabe a verdade sobre ela. Néia mente para a polícia ao dizer que estava com Léo em casa quando aconteceu o roubo da gravadora. Júlia vai falar com Vanessa para que ela não conte a ninguém o que havia descobrido. Gui diz a Nicolau que o técnico não teve sucesso ao tentar recuperar as coisas do computador de Tainá. JF fica na banda. O médico diz que Nelson não está mais em perigo. Lázaro fala para Ramon confirmar o que ele disse à polícia. Vanessa deixa mensagem no celular falando que descobriu a verdade sobre Julia, e Diana escuta. Júlia ver uma nota sobre ela na internet, que Gui a mostrou. Nicolau vê Romildo e William tentando furtar a churrascaria.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Marisa reconhece Romildo e acha que pode seduzir Nicolau. Romildo e William roubam o dinheiro da churrascaria. Léo comenta com Diana que não se agradou da acusação que fizeram a sua mãe. Marisa é acalmada por Alex, e dar metade do dinheiro para ela. Gui conta para Eva que quer deixar carreira solo para promover a banda de Zac. Léo fala para Lázaro que vai pedir Diana em casamento. Gui recebe visita de Chiara. Gui fica triste porque Chiara não quer falar com Júlia. Marisa comenta com Alex que um jornal quer saber sobre o assalto. Gilda e Haroldo se desculpam com Marisa e ela volta para a churrascaria. Vanessa quer que Júlia grave sua história em vídeo. Gui conta para os meninos da banda que ele irão se apresentar durante uma festa. Diana ver Gordo com Laila. Vanessa comenta com Júlia que entregará o pendrive com o que ela falou à polícia. Lorena fica sabendo dos planos de Júlia para entregar Alex para a polícia.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Lorena e Alex não querem que Vanessa entregue o depoimento de Júlia para a polícia. Romildo e William acabam fingindo que vão um assaltar para tentar furtar o pendrive de Vanessa. Lázaro fala para Néia a respeito da intenção de Léo de pedir a mão de Diana em casamento durante show. Gui não gosta da ideia que Júlia gravou seu depoimento. Vanessa comenta com Júlia e Gui tentaram lhe assaltar, porém conseguiu entregar o pendrive a tempo. Luana fala para Marisa que não quer trabalhar por conta de JF. Roberto conta para Nicolau que ele precisa fazer novos exames. Diana fica abalada ao concluir que Gui a despreza. Néia analisa que acabou tomando o suco de maracujá com o laxante que tinha colocado para Léo tomar. Léo quer que Diana case com ele, e ele pede isso durante o show.

Sábado, 31 de dezembro

Néia e Lázaro ficam irritados ao saber que Diana aceitou o pedido de Léo. Gui fica irritado ao saber que Léo será padrasto de Chiara e Júlia fica enciumada por conta da situação. Daniel comenta com Júlia que no caso dela com a polícia não há prova de vídeo. William quer levar a mercadoria para os Estados Unidos. Nicolau questiona Marisa sobre ela está sentindo ciúmes de Luana. Gilda fica preocupada com Nicolau que resolve ficar na banda. Vanessa não gosta da decisão de Diana e Léo estarem juntos. Lázaro fala para Ramon que o casamento de Diana não vai acontecer. Zac pede para Tom para lecionar aulas de História a Yasmin. Eva é consolada por Bianca, pois ela está sofrendo por conta da perda do esposo. Néia fala para Lázaro a respeito de seu plano para atrapalhar a união de Léo com Diana. Nelson sai do hospital. Néia quer Stefany seduza Léo. Zac fica surpreso com as presenças de Jaílson, Du e Paçoca no festival. Zac é procurado por Gui e Júlia para fazer a apresentação.
Segunda-feira, 26 de dezembro

Helô e Pedro discutem com Tião e Magnólia. Gledson tem o celular furtado por Fininho. Tião descobre a data do segundo atentado contra Fausto. Luciane tranca Hércules no quarto e o proíbe de sair. Pedro é chamado de pai por Letícia. Jéssica desiste de ir pro Canadá e comunica à Bruno de sua decisão.. Fininho se passa por Gledson e manda mensagens em seu nome para Jáder. Helô vai para o escritório. Magnólia perde a paciência com Èlio após ele convocar o delegado. Pedro entrega ao delegado a prova do atentado. Bruno desiste de ir para o Canadá e Zuza se preocupa. Pedro entra no quarto de Magnólia.

Terça-feira, 27 de dezembro

Pedro e Magnólia trocam farpas. Ana Luiza, Pedro assistem as gravações de segurança. Pedro desconfia de Magnólia após ouvir a declaração de Helô sobre o que viu antes do atentado. Ana Luiza e Elio vão para o quarto de Vitória juntos. Valdir ameaça Tião. Magnólia pressiona Helô para que ela mude seu depoimento. Vitória fica surpreendida ao descobrir que Silvia deseja um neto. Tiago empresta sua moto para Pedro. Magnólia arma uma armadilha ao descobrir que Pedro está a seguindo.

Quarta-feira, 28 de dezembro

Magnólia finge não saber que está sendo seguida. Antônio revela sobre o beijo com Letícia para Tiago. Miro diz para Tião que ele só conseguiá reconquistar Letícia se que tratar Helô muito bem. Jéssica diz para Bruno que Zuza quer levá-la pro Canadá. Ana Luiza planeja rastrear Magnólia e pede ajuda de Elio. Augusto conta para Vitória que Ciro está na casa de Silvia. Ciro tenta abrir o cofre da casa de Silvia e é pego em flagrante por Ana Luiza e Pedro. Pedro reconhece Fininho na delegacia. Tiago procura Letícia e pede que ela volte o noivado com ele.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Letícia recusa o pedido de seu ex-noivo. Ciro exige a senha do cofre para Magnólia. Leila diz que Cidália deve procurar um médico. Fininho busca ajuda com Gustavo após quase ser morto. O assassino de aluguel é encontrado morto pela polícia. Elio consegue instalar um rastreado sem que Magnólia perceba. Helô revela para Pedro sobre a obsessão de Tião por Magnólia. Tiago tenta voltar com Letícia novamente. Jéssica dá dinheiro pra Fininho e é flagrada por Bruno. Helô e Pedro invadem a sala de Tião e encontram Magnólia.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Bruno tenta ajudar Fininho mas ele recusa. Fininho e Gustavo se esbarram. Jéssica e Bruno conversam e ele pede um tempo.Magnólia e Pedro brigam. Fininho é perseguido pela polícia mas consegue escapar.. Magnólia e Tião conversam. Vitória e Beth falam sobre Ciro. Hércules tenta impedir que Luciane vá ao comício. Magnólia descobre que está sendo rastreada. Ana Luiza e Magnólia batem boca e Elio sai em defesa de Ana. Tiago dá um beijo em Letícia. Ciro e Beth vão até a casa de Silvia. Hérculesse prepara para o comício. Ciro descobre que o cofre está vazio e pergunta a Magnólia na frente de Pedro.

Sábado, 31 de dezembro

Magnólia conversa com Ciro a sós e o repreende, completa dizendo que o ama e usou o dinheiro do cofre para a campanha de Hércules. Flávia e Cidália se encontram. Edu e Juninho irritam Tião. Cidália é questionada sobre seu pai por Flávia e ela responde que ele não vale nada. Vitória e Magnólia falam de Ciro. Salete conversa com Jéssica e Flávia. Letícia retribui o beijo em Tiago. Tiago devolve a aliança para Letícia e pede que ela volte o noivado com ele. Magnólia revela para Ciró que ele terá uma parte do dinheiro retornada para ele. Silvia recebe Magnólia em sua casa.

Veja mais notícias sobre TV.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 29 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/