Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Resumo das novelas: 13 a 18 de fevereiro

Resumo das novelas: 13 a 18 de fevereiro

Segunda-feira, 13 de fevereiro

Ricardo propõe uma promoção para Amanda na academia, e reforça o pedido de casamento a Tânia. Nanda pergunta para Renato se ela sabia que Filipe era seu doador. As fotos de Joana fizeram sucesso mas que as de Bárbara, e Bárbara se irrita ao descobrir. Sula treina a dança com Rômulo. Tita confronta Tânia. Tânia aceita ser a nova assistente de Ricardo. Solange anuncia a Bárbara que ela fará nova sessão de fatos com Joana. Sula e Rômulo se aproximam, e Belloto provoca o amigo. Fábio mente para Manuela e diz que deixou o cãozinho para adoção. Arthur e Dodô implicam com Fábio ao constatar que o menino está com Fiu- Fui. Nanda revela a Rômulo que está namorando Renato. Joana diz a Bárbara que elas precisarão aprender a trabalhar juntas.

Terça-feira, 14 de fevereiro

Joana e Bárbara discutem, mas interrompem a briga quando Solange chega. Sula fica frustrada por não encontrar Luciano Huck. Rômulo teme que Renato esteja manipulando Nanda. Bárbara e Joana leva ultimato de Solange. Juliana, Bárbara e Manuela questionam Ricardo sobre a relação com Tânia. Nanda constata uma diferença entre Renato e Filipe. Ana decide adotar Fiu- Fiu, e Fábio provoca Arthur e Dodô. Luiza reafirma a Lucas que não quer mais fazer parte da vida dela. Sula é acompanhada por Rômulo aos Estúdios Globo. Lucas ampara a Martinha que passa mal. Solange rescinde o contrato com Bárbara e Joana, pelo mau comportamento das irmãs. Ricardo e Tânia se beijaram com paixão.

Quarta-feira, 15 de fevereiro

Tânia se irrita com o comportamento de Ricardo. Bárbara não se conforma com a perda do trabalho de modelo. Jéssica e Lúcia acusam Lucas de fazer Martinha sofrer. Ricardo descobre que Joana e Bárbara foram dispensadas dá agência. Joana decide vender frutas na praia. Garcez exige que Solange readmite Joana e Bárbara pois se interessou nelas. Martinha se recupera do mal- estar. Joana e Bárbara recebem conselhos de Lúcia para elas manterem o profissionalismo com Garcez. Chega o dia de Felipe e Natasha serem batizado. Bárbara nota que Garcez se insinua para ela. Nanda ouve quando Renato diz a Rômulo que conhecia Filipe. Garcez e Joana se confrontão.

Quinta-feira, 16 de fevereiro

Garcez diz a Joana que ela irá desfilar como modelo. Renato despista Nanda, mas Rômulo afirma que o professor mentiu. Manuela envia para Caio uma foto de Ricardo e Tânia juntos, e Juliana a repreende. Joana fala com Giovane sobre o novo trabalho com o modelo. Manuela arma para Tânia e Ricardo confronta a filha. Nanda desconfia de Renato e se irrita com a aproximação entre Rômulo e Sula. Lucas e Luiza se beijam, e Martinha os observa. Sula tem uma ideia para ajudar Rômulo. Cleo se insinua para Jorjão. Tânia tem uma conversa sobre paternidade com Lucas. Caio intimida Fábio, e Ricardo defende o menino. Caio e Ricardo se enfrentam.

Sexta-feira, 17 de fevereiro

Tânia se desespera com a briga de Ricardo e Caio, e chama a polícia. Cleyton diz a Rômulo que Nanda ainda gosta dele. Tânia termina o namoro com Caio. Caio pede demissão da academia e afirma que resolverá os assuntos com Ricardo na Justiça. Sula aceita fingir de namorada de Rômulo para provocar Nanda. Manuela se incomoda com a aproximação de Tânia e Ricardo, e acaba ofendendo Luiza. Dodô aconselha Arthur sobre como acalmar Belinha. Bárbara e Joana tentam convencer Caio e Ricardo a se entenderem. Garcez marca um testa com Joana e Bárbara, e Solange repreende o empresário.


Segunda-feira, 13 de fevereiro

César afirma que Alice pagará por tê-lo rejeitado à Mocinha. Mário garante que descobrirá as provas contra César e questiona a investigação de Louzada. Elisa sente atração pelo Padre Julião e se sente culpada. Damasco e Mário pedem ajuda a Hideo para tentar liberar Alice. Mocinha é ameaçada de ser expulsa de casa por Sinhá e César. Lenita prepara sua mudança para a casa de Vittorio. Mesquita e Louzada informa a Alice que o juiz decidiu tratá-lá como ré em processo. Loretta pede dinheiro a Vittorio para ir a São Paulo. Mário e Damasceno seguem César. Peppino anuncia que quer ser um músico profissional. Lenita percebe interesse mútuo entre Elisa e Padre Julião. Loretta confirma que Maria adotou a filha de Lenita. Mario descobre como Cesar falsificou a assinatura de Alice.

Terça-feira, 14 de fevereiro

Mário consegue provas contra César. Alice arruma que César precisa ser investigado. Milena fala sobre sua ida para a faculdade com Ralf. Vittorio garante a Lenita que ajudará a encontrar sua filha. Gaetano e Geppina levam Peppino à escola de música. Carol estranha o jeito de como Loretta chega à pousada e tenta alerta Mário. Ao pensar em Padre Julião, Lenita sentem-se culpada. Loretta consegue lembrar o dia em que entregou a filha de Lenita para Marina. Mário invade o escritório do contador de César. Flavinha ajuda Hideo a identificar alguma alteração nas filmagens do dia da explosão das traineiras. Mãe de Akira fica satisfeita com a comida que acredita ter sido feita por Hirô. Tanaka tenta consolar Mocinha. Sinhá fala para César que pretendeu divulgar a história da vida de Tanaka. Mario pesquisa as provas que conseguiu contra César e entrega a Louzada e Mesquita.

Quarta-feira, 15 de fevereiro

Louzada não acredita na culpa de César de ir a polícia, Alice pede a Mário para falar com sua advogada. Damasceno questiona a Mieko sobre o passado de sua família, e ela desconversa. Sinhá conta a Cesar que pretende fazer com que o neto se case cm Alice. Mesquita procura Mário. Uma famosa editora de moda elogia as coleções de vestido de Dora. Mario questiona Gaetano sobre o passado de Tanaka. Carol comenta com Vittorio sobre sua preocupação com Loretta. Geppina e Lenita decidem visitar Alice. Gaetano, Mário e Damasceno procuram Takana. Lenita que libertação de Alice e organiza uma manifestação. Vittorio se surpreende com os comentários de Loretta. César vai ao escritório do contador para pegar os falsos passaportes, quando Louzada invade o local com a política.

Quinta-feira, 16 de fevereiro

Loretta decide contar para Vittorio que esconde sobre seu passado. Milena adota outro cachorro. Mocinha ouve Tanaka revelar a verdade sobre sua família para Gaetano e Mário. César decide deixar Arraial do Sol Nascente. Ao saber que seus vestidos vão ser publicados, Dora se anima. Mesquita questiona Louzada e sua precipitação sobre querer resolver o caso de Alice. Mário diz se garantir a Mesquita que irá desmascarar César. Carol afirma a Louzada que Alice não é culpada dos crimes de que está sendo acusada. Loretta fala que sabe onde está a filha de Lenita para ela.

Sexta-feira, 17 de fevereiro

Loretta conta a Lenita que entregou sua filha a um casal que vive fora do país. Carol desiste de contar para Louzada o que sabe sobre César. Patrick diz a Ana clara que Júlia pode ajudar na recuperação de Wagner. Hideo tenta encontrar a fraude sobre a exploração das traineiras no vídeo de César. Tanaka conta a Mocinha toda a sua história. Hirô leva documentos do último carregamento de Arraial pescados para Alice assinar. Cesar arma contra Alice e avisa a Mesquita e Louzada sobre o carregamento ilegal de dinheiro. Gaetano e Damasceno procuram Sinhá. Louzada e Mesquita apreendem a carga do Arraial Pescados, e Hirô se desespera. Elisa não consegue cantor para Ana Clara sobre sua paixão por Padre Julião. Louzada anuncia que a Arraial Pescado será fechado.
Sábado, 18 de fevereiro
Alice pede para voltar à sua cela, pois ela tem uma crise nervosa. Damasceno percebe o temor de Sinhá ao mencionar Jurema. Vittorio e Geppina se surpreendem quando Milena avisa que irá morar com Ralf. Sinhá manda seu capanga ir em Minas vistar Jurema. Loretta afirma que irá ajudar aproximar Lenita de sua filha. Wagner precisa dá ajuda de Julia, e Ana Clara avisa a Chica. Mário e Tanaka deixaram delegacia sem conseguir ajudar Alice. Gaetano e Geppina confortam Tanaka. Akira conta para Hirô que sua mãe voltará para o Japão. A manifestação em favor de Alice é organizada por Lenita e Geppina. Sinhá manda Cesar permanecer afastado de Arraial. Alice sofre em sua cela. Louzada considera a hipótese de Alice ser inocente. Alice se emociona, pois todos em Arraial vão a manifestação.


Segunda-feira, 13 de fevereiro

Marisa garante a Gui que Alex morreu. Nicolau recomenda a Luana que more com Marisa. Júlia se recusa a acreditar na morte de Alex e diz a Gui que tem certeza que o viu em um ônibus. Gordo implora para que Diana não venda sua parte na gravadora para Léo. Eva revela com Bianca o receio de ter algum envolvimento com Gordo. Marisa é recomendada por Nicolau a receber dele uma quantia para contribuir com o aluguel de Luana sob segredo. Eva inventa estar surpresa por encontrar Gordo no restaurante. Gilda é ensinada por Edith e tenta aprender a sambar. Júlia diz a Lorena que perdeu o bebê. Yasmin e Zac são acusados por Tom de ter sido usado para que Gui não descobrisse o namoro dos dois. Marisa conta para Lázaro tudo sobre o desentendimento entre Zac e Tom. Diana questiona detalhes a Gui sobre o atropelamento de Júlia.

Terça-feira, 14 de fevereiro

Diana desconfia do atropelamento de Júlia. Júlia culpa Gui pela perda do bebê. Tom é convencido por JF a ir numa festa na casa de Lázaro. Gui percebe intriga entre Tom e Zac. Nicolau diz a Zac que JF está mentindo de novo para Luana. Lázaro tenta deixar Tom impressionado ao apresentá-lo para pessoas do meio artístico. Júlia garante para Lorena que Alex não morreu. Lázaro e Ramon comemoram a aproximação de Tom com JF. Gilda avisa que fará uma surpresa para Haroldo e Nicolau na inauguração do salão. Nicolau se oferece para ajudar Luana com a mudança. Nelson não aprova nenhuma candidata escolhida por Edith para o concurso Rebola Embola. JF chega atrasado em encontro da banda e Gui o-repreende. Diana pede uma chance a Gordo para Léo. Gui fica constrangido por banda perder o show de Rio das Ostrar por uma confusão com o horário.

Quarta-feira, 15 de fevereiro

JF condena Gui por sua distração e o empresário diz que pagará multa do contrato. Júlia coloca Marisa contra a parede para descobrir paradeiro de Alex. Jaílson e Du acusam Paçoca de ter intermediado roubo dos instrumentos da 4.4. Gui confessa a Júlia achar não ser um bom empresário. Lázaro engana JF e Tom dizendo querer ajudar a banda no anonimato. Marisa conta a Gui que Júlia a procurou para saber de Alex. Gui tem discussão com Júlia. William consegue emprego no salão de beleza recém-aberto de Gilda. Eva diz a Bianca sobre convite que Gordo fez para levá-la a um show na gravadora. Para armar contra o genro, Gordo chama Gui para assistir um show de Léo na gravadora. Nanda fica enciumada ao ver Eva na festa da gravadora. Gordo deixa Léo furioso ao chamar a banda 4.4 para o palco.

Quinta-feira, 16 de fevereiro

Gordo fica contente ao ver Léo descontrolado com clipe da banda sendo exibido no telão. Daniel diz a Júlia ser desnecessária a exumação do corpo de Alex. Diana ouve de Léo suas reclamações, que acusa Gordo de querer derrubá-lo. Gordo e Eva se beijam. JF fica sob o olhar crítico de Nicolau ao sair com uma moça. Caio avisa a Nicolau que ele deve contar para Luana sobre a infidelidade de JF. Gui discute com Júlia por causa de sua obsessão em Alex. Léo decreta a Diana que banda 4.4 deve sair da gravadora. Nanda beija foto de Gordo e revela sua paixão pelo chefe. Gui e Diana esperam por juíza para assinar divórcio. Gordo vai a encontro com Eva em seu consultório. Desatenta, Chiara não percebe que perdeu a pulseira durante o passeio no parque ecológico. Diana recebe uma ligação da escola avisando que Chiara se perdeu na floresta. Chiara se descuida, cai no meio da mata e grita pedindo socorro.

Sexta-feira, 17 de fevereiro

Gui e Diana aparecem na floresta onde Chiara está perdida. Nanda fica irritada por ter que fazer reserva para jantar de Gordo com Eva. Diana encontra a pulseira de Chiara e entra em desespero. Eva deixa sugestivo que tenha romance com Gordo em segredo. Enquanto Gui se esforça para tentar resgatar a filha, Diana encontra Chiara. Léo procura Diana para falar com ela. Zac tem conversa tensa e séria com Tom. Edith e Nelson ficam preocupados por Júlia não querer falar com Gui. Chiara fica abraçada a Gui e se recusa a ir ao casamento de Diana, que chora ao ver o drama da filha. Caio aconselha Nicolau para que faça uma declaração para Luana. Néia cobra entrada de fotógrados em casamento de Léo. Miro fica irritado com clima entre Nina e Léo. Nicolau se declara para Luana. Diana desiste de casamento com Léo.

Sábado, 18 de fevereiro

Léo é amparado por Gordo e Néia. Edith insiste para que Júlia desista de investigar morte de Alex. Júlia garante que Diana desistiu de casamento com Léo por causa de Gui. Gilda e Edith reprovam candidatas do concurso Rebola Embola. Luana reflete sobre declaração de Nicolau. Lázaro comemora fim do relacionamento entre Diana e Léo. Zac descobre que Tom e JF estiveram na festa que teve na casa de Lázaro. Nicolau chega com repórter para entrevista com a banda. Daniel revela a Júlia que Gui e Diana não se divorciaram. Tom leva o repórter até Júlia. Néia decreta guerra contra Diana e diz que se vingará dela. Gui não consegue contato com Júlia. Júlia recusa fotos para a reportagem. Nicolau sofre por causa de Luana. Júlia flagra Diana na casa de Gui.



Segunda-feira, 13 de fevereiro

Letícia estranha clima entre Marina e Tiago ao voltar para o hospital. Pedro afirma que sua prioridade é Helô. Letícia não acredita ao ouvir de Tiago que Marina o beijou. Augusto reclama com Vitória por querer levar Caio para visitar Sílvia. Tião determina que Valdir siga Ciro. Xanaia descobre que Aline entrou para a agência. Ciro fica animado com visita de Yara. Juninho esconde de Misael o que sabe sobre Aline. Flávia dá conselhos à Mileide. Pedro e Helô fazem as pazes. Marina liga para Tiago. Salete é flagrada em foto com Gustavo numa clínica de reabilitação. Gledson procura Wesley no posto, mas se frusta ao vê-lo com o filho. Letícia é aconselhada por Antônio a se aproximar de Marina. Olavo arma para que Ciro grave uma conversa sua com Magnólia. Robinson se incomoda com Antônio. Tião é alertado por Valdir sobre ida de Ciro para seu apartamento. Wesley convida Gledson para um encontro. Letícia faz massagem com Marina. Magnólia se surpreende com visita de Ciro.

Terça-feira, 14 de fevereiro

Ciro convence Magnólia a aceitar falar com ele. Letícia conta a Marina como conheceu Isabela. Ciro consegue convencer Magnólia a confessar, mas Tião rouba o registro. Augusto vê registro de Salete com Gustavo na clínica e fica preocupado. Tiago conta a Antônio sobre beijo de Marina. Letícia convida Marina para um jantar em sua casa. Yara avisa a Pedro que Tião roubou a confissão feita a Ciro por Magnólia. Vanessa ajuda Tião a ouvir gravação da confissão de Magnólia. Olavo entrega devolve outro gravador a Ciro. Luciane planeja novo plano para resgatar votos de Salete. Yara e Misael veem fotos de Aline mostradas por Juninho. Lauro garante a Pedro que não voltará mais para o Brasil. Antônio diz a Jéssica que ela deve ir com ela à casa de Letícia. Magnólia conta para Gigi que terá encontro com Ciro. Tiago se surpreende ao ver encontro de Marina com Letícia. Magnólia é obrigada por Tião a ficar em casa.

Quarta-feira, 15 de fevereiro

Tião mostra a Magnólia as gravações de Ciro. Tiago reclama com Letícia por convite que fez a Marina para jantar. Helô questiona Pedro sobre telefonema recebido por ele. Tião dá ultimato a Magnólia. Pedro fica surpreendido ao contar a Helô sobre Laura e receber o apoio da esposa. Juninho ameaça sair de casa e Yara fica preocupada. Tião procura Ciro e o deixa transtornado. Elio recomenda a Salete que se afaste de Gustavo. Ruty Raquel flagra Antônio e Jéssica deixando o posto juntinhos. Marina confirma para Letícia que deu beijo em Tiago no hospital. Tião e Magnólia ficam noivos.

Quinta-feira, 16 de fevereiro

Tião faz declaração para Magnólia. Letícia e Tiago ficam furiosos com veneno de Marina. Sílvia tenta dar consolo a Ciro. Ruty Raquel fica irritada com desprezo de Antônio. Salete sugere a Flávia que peça dinheiro para Tião. Tiago e Letícia discutem. Pedro flagra Helô ligando para Laura. Yara fica apreensiva com encontro marcado por Ciro com Aline. Letícia procura por Marina. Gigi aconselha Magnólia a aceitar casamento com Tião. Luciane e Gledson vão até clínica de reabilitação. Laura pede demissão. Ciro e Yara se beijam. Magnólia planeja surpreender Tião. Luciane dá conselhos a Gustavo para que se afaste de Salete. Tiago revela a Antônio que fica perturbado com presença de Marina. Elio briga com Ana Luiza. Letícia estranha ao se deparar com Tiago no SPA. Magnólia espera por Tião no quarto.

Sexta-feira, 17 de fevereiro

Tião fica surpreso com atitude de Magnólia. Letícia insiste com Tiago para que Marina faça uma massagem nele. Marina fica de acordo em se afastar de Tiago e Letícia. Pedro e Ana Luiza estudam um meio de recuperarem a gravação de Magnólia feita por Ciro. Letícia pede conselhos a Jéssica e Antônio. Pedro procura por Ciro. Magnólia evita pensar em Tião. Gustavo termina romance com Salete. Robinson teme que Antônio e Ruty Raquel se separem. Yara chama Misael para conversa com Aline. Pedro pede a Ciro que se una com ele para destruir Magnólia. Letícia se aconselha com Helô. Pedro leva Sílvia para visitar Caio. Gigi percebe que Magnólia está apaixonada por Tião. Helô fica emocionada ao descobrir que ela e Pedro serão padrinhos de Caio. Vitória flagra Ciro com Yara. Misael conforta Yara. Tião e Magnólia anunciam o casamento na galeria de Helô.

Sábado, 18 de fevereiro

Pedro expulsa Tião e Magnólia da galeria de Helô. Yara e Misael conversam sobre Aline. O delegado diz a Pedro e Elio que não possui nada contra Magnólia. Marina pede para Edu se afastar dela. Magnólia fica boquiaberta com presentes de luxo dados por Tião. Tiago faz acordo com Letícia e pede para se esquecerem de Marina. Tião flagra Vanessa em seu escritório. Flávia e Misael se desentendem. Suely insiste para que Salete não se esqueça de Gustavo. Luciane oferece ajuda a candidata à prefeitura. Antônio e Jéssica recordam juntos a época em que namoravam. Pedro e Helô batizam Caio. Antônio e Ana Luiza comemoram orgulhosos com alunos do cursinho. Salete consegue se eleger e Gustavo fica radiante com a conquista de sua amada. Pedro e Elio ficam insatisfeitos com o andamento das investigações contra Magnólia. Chega o dia do casamento de Tião e Magnólia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/