Manaus 30º • Nublado
Quarta, 28 Setembro 2022
TV

Resumo das novelas: 12 a 17 de junho

Resumo das novelas: 12 a 17 de junho

12 de junho, segunda-feira

Mitsuko deixa as filhas na escola e estranha o tamanho da mochila de Tina. MB ofende Anderson e Tina se irrita. Felipe impede Clara de brigar com Lica. Tato flagra Keyla falando com K1. Malu aconselha Edgar a se aproximar de Clara. Ellen teme perder seu estágio. Fio convence Ellen a ir ao cinema com ele. Lica procura Mitsuko. Tato percebe Roney sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um frasco de remédio com K1. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris vai falar com Ellen.

13 de junho, terça-feira

Tato pressiona Keyla. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota. Mitsuko se desespera com o sumiço de Tina. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Noboru contraria a esposa e deixa a filha na casa de Lica. Tato convence Keyla a não tomar remédio. Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris conta para Dóris sobre a conversa que teve com Edgar. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica e Tina fica nervosa.

14 de junho, quarta-feira

Tina discute com Mitsuko por causa de Anderson. Roney sugere fazer uma nova festa na lanchonete. K1 e K2 incentivam Tato a continuar treinando com a bicicleta. Fio leva um fora de Ellen. Samantha e MB trocam elogios. Lica e Tina recebem uma advertência de Bóris. Josefina pede para Tato avisar a Roney que ela irá cozinhar na lanchonete. Keyla sente um mal-estar. Tato pede a Roney para treinar para o campeonato de bicicleta. Lica se surpreende ao ver MB e Samantha juntos. Tato repreende a namorada por ser impaciente com Tonico.

15 de junho, quinta-feira

Tina implica com Lica por causa de Samantha. Keyla não amamenta Tonico. Luís pede para Marta sair com ele, Malu e Edgar. Benê, Lica, Tina e Keyla reviram o baú de Roney. Mitsuko pergunta a Edgar se Ellen continuará estagiando na escola. MC Pimenta não gosta da música de Tina que Anderson lhe mostra. Edgar se incomoda quando Marta chega com Luís para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida de Josefina. Marta e Luís se revoltam contra Malu e Edgar. Roney e Josefina se aproximam.

16 de junho, sexta-feira

Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão se entendendo. K2 obriga Tato a tirar uma selfie com ela. Keyla vê Tato cercado por várias meninas e se incomoda. Clara chega com Edgar à festa e Lica fica chateada. Tato se impressiona com o desempenho de Keyla na pista de dança. Fio tenta beijar Ellen na frente de Jota. Felipe esnoba Lica. Roney não acredita no que Josefina conta a ele. Benê comemora quando ouve a música que fez com Tina tocando na festa e tenta se exibir para Guto. Anderson e Tina brigam. Keyla se sente mal.

12 de junho, segunda-feira

Joaquim recebe um tiro de Thomas e Anna recorre a Elvira para ajuda-la a socorre-lo. Narcisa deixa Bonifácio incomodado com sua presença. Domitila conversa com Thomas sobre Anna na intenção de faze-lo desistir dela. Fernandinho sai em viagem para entregar a irmã uma carta enviada por Piatã e se despede de todos da Tribo. Joaquim recebe os cuidados de Peter.

Hugo fica contente durante o trabalho deixando Germana e Licurgo desconfiados. Piatã se recusa a voltar com Jacira. Bonifácio conversa com Dom Pedro e descobre da participação de Joaquim na produção da carta contra Domitila. Wolfgang e Diara fracassam com seu plano, após escravos fugirem sem cumprir com o combinado. Anna recebe ameaças de Thomas.

13 de junho, terça-feira

Wolfgang e Diara se deparam com um capataz. Amália fica sabendo do estado de Joaquim. Sebastião tem sua casa invadida por Libério e Cecília entra em desespero. Amália é procurada por um grupo de freiras e pela Madre Assunção pela cidade. Elvira planeja uma forma de invadir o quarto alugado por Thomas na Taberna.

Piatã recebe conselhos de Tibiriçá para torna-se Pajé. Narcisa propõem a Leopoldina a manter-se mais próxima de Dom Pedro, que fica incomodado ao saber que Domitila pretende comparecer a cerimônia de Beija-Mão. Joaquim desconfia de Thomas em relação ao disparo que recebeu e revela a Bonifácio. Thomas e Elvira se enfrentam.

14 de junho, quarta-feira

Jacira arma um plano para se encontrar com Piatã. Anna descobre que Thomas vem se encontrando com uma moça. Patrício entrega o anel que ganhou de Carlota a Dom Pedro. Matias e Idalina se preocupam com Cecília, que se mantém em jejum. Narcisa se interessa em jogo de bilhar e pede aulas a Carlota. Ferdinando recebe convite de Wolfgang para ficar em sua casa. Cecília descobre o paradeiro de Amália. Jaciara descobre da possibilidade de Piatã se tornar Pajé da Tribo. Joaquim e Anna se encontram com a ajuda de Bonifácio. Porém, eles se escondem de Thomas.

15 de junho, quinta-feira

Joaquim e Anna planejam uma fuga. Diara é observada durante seu banho por Ferdinando. Ele consegue comove-la e faze-la desistir de expulsa-lo. Libério e Cecília se encontram e ela se emociona. Leopoldina planeja numa forma de ajudar Narcisa, hospedando-a no Solar da família. Domitila recebe o anel de Patrício por Dom Pedro. Sebastião fica furioso ao saber que os escravos fugiram. Hugo é orientado por Liurgo e Germana a invadir o quarto de Thomas. Peter se surpreende com a tamanha mudança de Amália. Piatã se preocupa com a irmã após um sonho. Anna recebe ameaça de Thomas novamente.

16 de junho, sexta-feira

Elvira faz planos de voltar a Portugal com Quinzinho. Anna decide revidar as ameaças de Thomas e ele a repreende, prendendo-a no quarto de Vitória. Dom Pedro despista Leopoldina com uma mentira para encontrar-se com Domitila. Wolfgang aconselha Diara a acompanhar Ferdinando até o palácio. Amália recebe visita de Cecília. Dom Pedro conversa sobre a independência do País com Libério e Peter. Dom Pedro recebe broncas de Bonifácio pelo seu comportamento. Elvira recebe pedidos de Hugo para fazer uma encenação. Thomas e Joaquim se encontram.

17 de junho, sábado

Joaquim faz um acordo com Thomas, presando pela segurança de Anna e revela a Bonifácio o que foi combinado entre eles. Wolfgang se incomoda ao ver Diara e Ferdinando falando sobre o dia em que se conheceram. Domitila socorre Dom Pedro durante um ataque epilético. Anna conhece Sebastião como um sócio de Thomas. Leopoldina passa a noite com Dom Pedro, após cuidar dele.
Thomas fala sobre o pai de Anna e Liu ouve ele insinuar que ele esteja vivo. Piatã explica a Jacira que precisará se afastar. Anna recebe a carta de Piatã. Narcisa descobre que o Solar é o esconderijo da amante de Dom Pedro. Joaquim descobre que não é o pai verdadeiro de Quinzinho.

12 de junho, segunda-feira

Malagueta arruma um esconderijo para a mala de dinheiro em que roubou. Eric é levado a prisão, após revelar sua decisão de fechar o Hotel, deixando os funcionários animados. Com isso, Bebeth encontra Flor para falar sobre o que aconteceu. Eric tenta convencer Siqueira de sua inocência. Antônia encontra provas contra Eric pelas câmeras de segurança. Agnaldo procura se desculpar com Wanderley.

Júlio pensa em Antônia e na possibilidade de devolver o dinheiro roubado. Malagueta é apontada por Maria Pia como uma das criminosas. Sandra Helena aconselha a Agnaldo a se manter calado sobre o roubo para Wanderley. Bebeth confessa que Flor foi o motivo que levou Eric a prisão para Cristóvão. Maria Pia faz proposta a Malagueta em troca de seu silêncio, descobrindo da prisão de Eric. Prazeres e Elza encontram a mala de Júlio.

13 de junho, terça-feira
Luíza desconfia de Eric e acredita que ele fez parte do crime. Eric é avisado por Domênico que será transferido para uma casa de custódia. Luíza descobre do envolvimento de Eric na corrupção. Márcio descobre que os óculos usados por Eric na noite do crime, são de outra pessoa. Agnaldo é convocado para depor na delegacia. Antônia recorre a Bebeth para procurar por Júlio. Tereza inventa uma mentira para Borges sobre Mácio. Elza e Prazeres tentam juntar Antônia e Júlio. Malagueta descobre do uso do dinheiro roubado para compras de Sandra Helena. Eric confessa seu amor por Luíza a Maria Pia. Antônia alcança Bebeth no ônibus. Malagueta dá conselhos a Agnaldo.

14 de junho, quarta-feira

Malagueta usa a prisão de Eric como desculpa para desfazer sua parceira com Maria Pai. Pedrinho descobre que está sendo bancado por Eric enquanto esteve no Hotel e decide ir embora. Júlio e Agnaldo conversam sobre a noite do roubo. Bebeth descobre que Antônia foi chamada para depor. Maria Pia tenta convencer Malagueta a fazer parte de seu plano de conquista a Eric. Sandra Helena descobre da manipulação de Lígia a alimentação de Maria Pia. Sherlock late em frente a uma casa fechada e Drica desconfia. Eric pede ajuda a Maria Pia para provar sua inocência a Luíza. Pedrinho deixa ao Hotel entre aplausos. Malagueta decide convencer Wanderley a se aliar-se a ela. Pedrinho é rejeitado de um Hotel de um colega.

15 de junho, quinta-feira

Luíza e Pedrinho continuam na busca por um Hotel, enquanto Sandra Helena tenta despistar Tânia com uma desculpa. Wanderley descobre sobre o roubo. Jayme recebe Borges para uma conversa. Prazeres analisa a casa fechada da vila. Domênico e Antônia são convocados a investigar uma ocorrência. Pedrinho e Luíza recebem um convite de Maria Pia para ficarem em sua casa, porém Lígia não gosta da ideia. Maria Pai coloca Luíza contra Eric.

Antônia e Júlio combinam um encontro no cinema, porém Júlio desmarca de última hora. Drica segue Sherlock dentro da casa fechada, ao ver o cachorro entrando para pegar sua bola. Domênico conversa com Expendido sobre Antônia e Júlio. Agnaldo procura por Wanderley para obter informações sobre a noite do roubo. Lígia expulsa Pedrinho e Luíza de casa.

16 de junho, sexta-feira

Lígia é tranquilizada por Maria Pia. Wanderley cumpre com o pedido de Agnaldo. Eric descobre que Sérgio não contém interesse na casa. Júlio encontra Evandro na casa fechada ao sair para procurar pelo cachorro Sherlock. Sandra Helena conversa com Dulcina sobre seus problemas do trabalho. Agnaldo vai a delegacia depor. Maria Pia explica a Luíza sobre Sabine e Eric, ao saber do retorno da sócia ao Brasil.

Eric saí da casa de custódia na companhia de Bebeth decidido a se mudar para o Carioca Palace. Borges se incomoda ao ver Bebeth conversando com Mácio. Aníbal desconfia de Evandro. Sandra Helena coloca Wanderley contra Agnaldo. Borges recebe elogios de Márcio. Eric vê a intimação de Bebeth. Cássio recebe questionamentos de Timóteo sobre Malagueta.

17 de junho, sábado

Wanderley confessa sobre o álibi de Agnaldo em seu depoimento. Pedrinho é seduzido por Lígia. O filho de Sabine é mau recebido no Aeroporto do Rio. Sandra Helena discute com Tânia e ela lhe promete vingança. Pedrinho recebe presente de Nelito. Antônia e Domênico conversam sobre a noite do roubo e terminam em discussão. Tânia pega a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Sérgio vai ao Projeto Bauxita e se encontra com o ex-sócio de Eric. Timóteo recebe um recado enviado por meio de Cássio.

Eric marca encontro com Bebeth no cinema. Dom curte a piscina do Hotel. Eric reconhece Sabine ao chegar na empresa. Pedrinho é expulso por Athaíde ao ser flagrado beijando Lígia. Maria Pia recebe ofensas de Sabine, que é convidada a ir ao cinema com Bebeth e Eric. Luíza perde entrevista de emprego. Prazeres nota coisas estranhas pela vila e Luíza recorre a Douglas para pedir ajuda.


12 de junho, segunda-feira

Eugênio fica arrependido de ter beijado Irene. Ednalva descobre a intenção de Zeca em processar Ritinha. Assim que fica sabendo do caso, Jeiza procura por Zeca. Bibi pede ajuda a Heleninha. Jeiza vê Zeca sendo paquerado por uma moça e se incomoda. Cibele é questionada sobre Amaro por Shirley. Zeca beija Jeiza.

Silvana diz a Eurico que irá viajar para São Paulo para poder passar a noite jogando. Rubinho recebe a visita de Bibi. Nonato desconfia de Silvano devido ao seu comportamento. Caio descobre sobre a denuncia de Heleninha contra Rubinho. Joyce e Ivana conversam sobre Eugênio. Bibi recorre a Caio para pedir ajuda para Rubinho.

13 de junho, terça-feira

Bibi tem uma discussão com Caio e Heleninha fica irritada ao receber Yuri na casa de Bibi, em procura de Dedé. Biga e Nonato falam sobre Silvana. Caio aceita ajudar Rubinho. Joyce decide viajar com Eugênio. Nonato fica sabendo do desaparecimento do carro de Silvana. Marilda descobre sobre o novo emprego de Ritinha no aquário.

Bibi recorre a bandidos para pedir ajuda. Cibele prepara um plano de manipulação a Amaro. Ritinha recebe convite de Joyce para se encontrarem. Nazaré é convidada para assistir a luta de Jeiza. Zeca divulga seu ônibus em uma página na internet. Jeiza fica sabendo que Caio irá defender Rubinho e desconfia.

14 de junho, quarta-feira

Irene faz um telefonema para Eugênio. Caio e Eugênio debatem sobre o caso de Rubinho. Bibi se encontra com os traficantes. Heleninha conversa com Yuri e tenta coloca-lo contra Rubinho. Ivana desconfia que Eugênio tenha uma amante e comenta com Ruy. Bibi pede segredo a Aurora sobre seus planos.

Eurico descobre mais detalhes sobre o roubo do carro de Silvana. Cibele é repreendida por Shirley por enganar Anita. Yuri fala de Bibi e Heleninha ouve tudo. Abel se diverte com discussão entre Zeca e Jeiza, que marca um encontro com Caio em seu escritório.

15 de junho, quinta-feira

Caio recorre a Jeiza para pedir ajuda para Rubinho. Eurico e Caio conversam sobre o carro roubado de Silvana. Bibi recebe visita de Ritinha. Cláudio marca a data de viagem. Ritinha passa a receita de seus banhos a Bibi. Nazaré conversa com Zeca sobre a relação dele com Jeiza. Silvana pede ajuda a Caio. Ritinha, Ruy, Anita e Amara se encontram em um bar e Cibele os vê. Irene flagra Eugênio e Joyce saindo juntos para almoçar.

Leila recebe conselhos de Heleninha sobre Caio e Bibi. Zeca observa Jeiza de longe. A luta de Jeiza é transmitida pela TV e Rubinho acompanha de casa. Jeiza vence a luta. Ritinha encontra foto de Jeiza e Zeca juntos e fica decepcionada. Yuri é questionado por Bibi sobre o local em que perdeu as fotos de Rubinho.

16 de junho, sexta-feira

Bibi fica desconfiada da forma como Yuri reage a suas perguntas. Zu e Joyce conversam sobre Ritinha. Bibi é acompanhada por Caio até o presidio. Eugênio tem seu escritório invadido por Irene. Rubinho descobre que Sabiá e Bibi estiveram juntos. Caio desconfia da mudança de foco dos bandidos que ameaçavam Rubinho.

Ivana decide seguir viajem com Cláudio. Anita presencia encontro entre Amaro e Cibele. Nonato procura Silvana na delegacia a mando de Eurico. Eugênio procura por Irene. Abel se irrita após Ednalva receber visita de Ritinha. Bibi procura por Rubinho. Ritinha é ignorada por Zeca e por causa dele, Ritinha e Ruy discutem. Dita, Nonato e Eurico flagram Silvana de carro novo.

17 de junho, sábado
Mira fica sabendo do casamento de Eugênio e Irene. Joyce finge dormir ao perceber a presença do marido em casa. Bibi vasculha o computador de Rubinho. Ednalva alerta Ritinha sobre Caio. Joyce fala sobre o sinal de Ruyzinho na frente de Ritinha. Zeca e Abel conversam sobre o sinal de nascença da família. Anita descobre do encontro de Cibele e Amaro. Caio marca encontro entre Rubinho e Bibi.

Biga fica sabendo do carro alugado de Silvana. Zu e Joyce conversam sobre Eugênio. Ritinha se veste de serei para nadar no mar. Fotos do carro de Silvana são divulgadas no Jornal e Eurico as vê. Silvana desconfia após ouvir dos problemas de Simone. Bibi descobre a verdade por Rubinho.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 29 Setembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/