Manaus 30º • Nublado
Quinta, 11 Agosto 2022

Resumo das novelas - 12 a 17 de dezembro

Resumo das novelas - 12 a 17 de dezembro

Segunda-feira, 12 de dezembro

Jéssica frustra os sonhos de alguns ao avisar a todos que vai viajar para os EUA, acompanhada de Nanda. Rômulo continuará sendo assediado por Jack, para que o mesmo possa ir lutar no exterior. Enquanto Jabá tenta defender sua mãe das agressões do seu pai, a polícia acaba chegando e surpreendendo os dois. Jorjão volta a se recusar a ser o treinador de Rômulo, que por sua vez fará o pedido a Belloto. Em conversa com Luiza, Lucas pede a moça que lhe ajude a esquecer Juliana. Em conversa com seu pai, Jabá diz que está lhe dando a última chance de mudar. Bárbara manda Nanda avisar a Rômulo que o mesmo foi demitido da academia. Rapaz que afirma ser irmão de Joana procura pela moça.

Terça-feira, 13 de dezembro

Chegada de Toninho levanta a desconfiança de Tânia, que acha tudo muito estranho. Rômulo diz para Nanda que conseguiu o dinheiro para comprar apartamento para os dois morarem juntos, no entanto, sem credibilidade, a moça não dará muita trela para a conversa do rapaz. Belloto diz para Jéssica que vai treinar Rômulo para luta nos EUA. Juliana pede a Jabá que ele cuida da doença do seu pai. Toninho diz para Tânia que Joana abandonou a todos e fugiu para o Rio de Janeiro, mas a ainda assim, a moça acabará ficando desconfiada. Jabá acompanha Reinaldo em reunião das pessoas que estão lutando contra o vício do álcool. Bárbara registra a discussão entre Toninho e Joana. Mais tarde, a moça ainda falará com Ricardo sobre Toninho, que por sua vez irá visitar sua irmã na casa de Tânia.

Quarta-feira, 14 de dezembro

Joana será chantageada por Toninho em troca de dinheiro. Saúde de Damiana, avó de Joana, deixa a moça bastante preocupada. Nanda observa aproximação de Clara com Rômulo. Após conhecer Gabriel, Toninho, chantagista, vai insinuar que a sua irmã é interesseira. Belloto e Jéssica vão se desentender por conta de Rômulo. Joana terá séria conversa com Caio por conta da aparição de Toninho. Irene vai pedir a Jorjão que o mesmo tenha conversa com Giovane e Gabriel à respeito da relação deles com Joana. Toninho vai tentar seduzir Tânia, que por sua vez será flagrada por Ricardo enquanto está com Caio. Toninho irá se apresentar para Ricardo.

Quinta-feira, 15 de dezembro

Toninho ameaça Joana após a mesma interromper a sua conversa com Ricardo. Belloto e Rômulo embarcam rumo aos Estados Unidos. Belinha passa a ser disputada por Arthur e Dodô. Após flagra, Ricardo vai tentar ensaiar reaproximação com Tânia. Gabriel terá uma nova discussão com Joana. Boa relação de Tânia e Caio chama atenção de Luiza. Bárbara volta a tentar jogar Joana contra Gabriel, ao dizer que ele precisa defender Giovani, no que se refere a ficar com a moça. Joana é questionada por Tânia em relação a sua relação com Toninho.

Sexta-feira, 16 de dezembro

Colocada na parede por Tânia, Joana deixa claro para a sua amiga que não sente nada a vontade para falar a respeito de Toninho. Belloto conta para Rômulo que os dois vão ficar hospedados no mesmo hotel que Nanda e Jéssica, que por sinal chegarão a Orlando. Ricardo fica incomodado e irritado após notar que Juliana não dormiu em casa. Retardado, Fábio continua exibindo fotos de Lucas e Luiza em rede social. Tânia conta para a sua filha que está namorando Caio. Bárbara volta a brigar com Joana por conta de Toninho. Belloto, Rômulo, Jéssica e Nanda vão se encontrar em hotel.

Segunda-feira, 12 de dezembro

Mario  e Damasceno pedem a ajuda de Patrick para sondar onde César esteve na noite da explosão. Loretta  não aprova relação de Milena e Ralf . Felipe revela a Sirlene  que deve a Vittorio um pedido de desculpa. Lenita incentiva Vittorio a manter uma boa relação com Loretta. Ralf fica sabendo por Milena que ela se entendeu com Lenita. Hirô se incomoda ao ver Ralf com Milena. Loretta reclama de Vittorio para Peppino . César arruma um jeito de Paula  não conseguir viajar com ele. Mario e Alice se despedem. Chica  e Quirino pedem a Nuno  para organizar seu casamento. Vittorio inicia o processo para se divorciar de Loretta. Lenita estuda as chances de encontrar sua filha. Maria e Carol  revelam o sexo do filho para a família. Mario, Damasceno e Patrick investigam César. César dá a entender aos empresários que Alice é sua namorada. Loretta beija Vittorio.

Terça-feira, 13 de dezembro

Alice e César fecham acordo com empresas. Sirlene sai com Felipe e Lucas fica sob os cuidados de Carolina. Lenita fica arrasada com o que Geraldo fala sobre sua filha. Ralf vê algumas fotos de Alice ao lado de César e tenta falar com Mario. João Amaro  dá em cima de Dora . No grupo de apoio, Dora declara que quer se separar de Tiago. Alice passa mal e é cuidada por César. Mario tenta falar com Alice, mas não consegue. César sabota Hirô para ficar sozinho com Alice. Felipe se desculpa com Vittorio. Lenita pensa em sua filha. Mario se irrita ao saber por Hirô que César está cuidando de Alice. Loretta fala mal de Ralf para Milena. Alice se irrita ao acordar e ver César em seu quarto. Alice e Mario discutem.

Quarta-feira, 14 de dezembro

Mario põe fim em seu namoro com Alice. Chica fica receosa quando Dora convida Yumi  para jantar. Milena defende Ralf das implicâncias de Loretta. Alice desabafa com Tanaka  após Mario terminar com ela. Ralf tenta confortar Mario. Damasceno tem a ideia de acessar os vídeos das câmeras de segurança para saber onde César estava na noite das explosões. Alice e Lenita conversam sobre Mario. Patrick aconselha Ralf. Lenita revela vontade de casar com Vittorio a Alice. César tenta saber o motivo da vingança de Sinhá  contra Tanaka. Mario e Alice lembram um do outro. Ralf e Milena passam primeira noite juntos. Lenita pergunta a Vittorio se ele aceita se casar com ela.

Quinta-feira, 15 de dezembro

Vittorio aceita se casar com Lenita. Alice incentiva Hirô a não se casar com Akira. Tiago pede ajuda a Chica quando Yumi chega para jantar em sua casa. César comenta com João Amaro sobre a chegada de sua tia Mocinha (Nívea Maria). Dora pergunta a Yumi sobre o que ela sente por Tiago. Ralf não gosta da comida de Milena e tenta disfarçar. Loretta se incomoda com Geppina  e Gaetano. Paula conta a César que viu Damasceno mapeando as câmeras de segurança. Alice e Mario procuram chica no mesmo momento. Tia Mocinha analisa os membros da família Tanaka e De Angeli. Mario fala sobre César com Chica. Damasceno, Patrick e Mario não conseguem encontrar nada que incrimine César. César recebe tia Mocinha quando ela chega na cidade.

Sexta-feira, 16 de dezembro

César sonda Mocinha para saber do envolvimento de Tanaka na morte de seu pai. Sinhá conta a Tanaka que sua irmã está em Arraial. Damasceno diz a Mario que irá sondar as pessoas na rua. Vittorio não gosta de saber que Milena dormiu com Ralf. Mocinha conta a César sobre a morte de seu pai. Alice pede conselhos a Chica. Tiago não entende comportamento de Dora em relação a Yumi. César exige que Alice não seja envolvida em vingança contra Tanaka. Vittorio anuncia casamento com Lenita e Loretta pede ajuda a Milena para separar o casal. Tanaka organiza jantar para César e Mocinha. Geppina adverte Gaetano por implicância com Mocinha. Dora aconselha Elisa. João Amaro coloca veneno na comida de Tanaka. Damasceno cogita indagar César sobre a noite das explosões. Tanaka fica encantado por Mocinha.

Sábado, 17 de dezembro

Alice nota que Tanaka se interessou por Mocinha. Loretta se incomoda quando Milena sai com Ralf. Patrick propõe que Felipe se torne o administrado bancário da empresa de Tanaka. Lenita pede a Vittorio para selar a paz com Loretta de uma vez por todas. Vittorio acredita que Loretta tenha voltado ao Brasil por conta de dinheiro. Dora diz a Vanda (Cinara Leal) que planeja juntar Tiago e Yumi. Milena reclama com Ralf sobre as críticas de Loretta em relação a ele. Loretta procura Mario. César e João Amaro atualizam Mocinha sobre o conchavo do contrabando. Yumi pede desculpas a Hirô por não ter comparecido ao seu jantar de noivado. Vittorio dá uma aliança para Lenita. Yumi conta a Tiago que Dora já sabe do beijo deles. Alice desconfia de César quando ele não aceita Felipe como administrador da empresa.


Segunda-feira, 12 de dezembro

Diana e Lázaro brigam. Luizão festeja ao saber que JF e Luana voltaram. Gilda quer tirar o dinheiro de Nicolau se ele não estudar mais. Daniel conta para Gui que vai falar com Lázaro a respeito da multa de desistência de contrato. Néia não gosta de saber que Diana está irritada de Lázaro. Lázaro dá um prazo para Gui pagar suas contas. Nelson comenta com Gordo a respeito do que Gui está devendo. Zac é humilhado por Diana. Vanessa pensa que assinatura de Júlia é falsa. Nanda conta para Gordo por que Laila retornou para o Brasil. Nelson fica mal durante show. Diana fala para Léo o que ficou sabendo Lázaro. Diana e Léo se beijam. Gordo escuta Laila cantando. Néia fica preocupada com Lázaro. Nelson fica passando mal e vai para o hospital.

Terça-feira, 13 de dezembro

Vanessa fica com um pé atrás com Júlia quando ela diz que não sabe dirigir. Nelson vai ter que procurar cardiologista. Laila manda um CD para Gordo. Gui auxilia Júlia a falar com Vanessa e diz para ela ter cuidado. Diana quer que Lázaro faça o que disse para Léo. Nelson é levado para o cardiologista por Edith. Eva quer que Gui veja Diana. Lázaro inventa história para Léo. Gordo fica empolga com Gui. Lázaro quer proposta para que Gui quite sua dívida. Alex tem idéia do que Vanda vai levar para contrabandear. Júlia não fala a verdade para Lorena a respeito do plano contra Alex. Lázaro comenta com Gui que Gordo pagará o que ele deve. Alex aparece no local de trabalho de Vanda e Júlia ver o rapaz.

Quarta-feira, 14 de dezembro

Júlia fica escondida para Alex não ver ela. Gui não quer de Gordo. Júlia comenta com Nelson que Alex foi ao salão procurar Vanda. Diana vai com Léo comer alguma coisa. Gilda não permite que Nicolau peça ajuda para Haroldo. Marisa fica chocada quando ver Alex. Zac fica sabendo que Júlia e Gui estão juntos. Zac fala para Chiara que Gui está devendo a Lázaro. Néia tira satisfações com Lázaro. Zac e Yasmin discutem. Diana pede perdão para Zac. Léo conta para Yasmin vai pedir para Diana casar com ele. Chiara fala para a mãe que Gui está em divida Lázaro. Gui e Júlia se amam. Zac e Yasmin lembram ficam lembrando um do outro. Júlia se esconde ao ver Diana chegando na casa de Gui.

Quinta-feira, 15 de dezembro

Júlia fica nervosa ao escutar Gui e Diana brigarem. Diana quer que Lázaro esqueça a dívida de Gui. Júlia fala para Nelson a respeito da visita de Diana. Gordo quer que sua filha a faça o CD de Gui. Alex diz para Marisa que levará Vanda para sua residência. Gui e Diana trabalham juntos e Chiara gosta do que ver. Tom vai com Zac para o colégio para observar Yasmin. Gui e Diana estão juntos e Júlia fica com ciúmes. Zac fala com Yasmin e se fica com raiva ao saber que ela é irmã de Léo. Marisa e Nicolau se beijam e Luizão ver tudo. Alex fica preocupado com Vanda. Léo não gosta de ver Diana com anel de Gui no dedo. Gui não aprova atitude de Nicolau ao ter comprado um amplificador. Vanda é procurada por Júlia. Gordo comenta com Laila que seu CD não irá sair agora. Gui quer vender a casa. Júlia diz para Vanda que Alex é um bandido.

Sexta-feira, 16 de dezembro

Júlia fala do que lhe aconteceu para Vanda. Nelson não gosta do que Júlia falou para Vanda. Luizão comenta com Gilda que viu Marisa e Nicolau se beijaram. Néia festeja briga de Léo e Diana. Vanessa comenta que Diana quer voltar com Gui. Júlia comenta com Gui que conversou com Vanda. Alex passa por teste com Vanda. Gilda e Marisa se falam. Gui Diana Miro e Nina se reúnem. Chiara ver Júlia na residência de Gui. Lorena comenta com Alex como conseguiu fazer com que Júlia acreditasse nela. Júlia é consolada por Gui. Nanda fala para Gorda que Laila saiu da gravadora passando não muito bem. Diana fala para Léo que irá dar de volta o anel para Gui. Todos gostam da idéia de Tom de se apresentarem na churrascaria. Gilda pergunta a Nicolau a respeito de seu relacionamento com Marisa. Júlia é encontrada por Diana na casa de Gui.

Sábado, 17 de dezembro

Diana fica sabendo que Gui está vendendo a residência. Gilda e Nicolau brigam. Diana comenta com Lázaro que Gui venderá sua casa e o ele tem uma ideia. Vanessa não gosta de atitude de Diana em relação ao anel. Nelson diz que Júlia não tem motivos para ficar com ciúmes de Diana. Vanda conta para Alex que não vai para fora com algo suspeito. Lázaro dar para Léo a canção que comprou para ele dizer que fez para Diana. Gordo chocado ao descobrir que Laila não pagou a conta do hotel. Júlia não gosta de Diana no mesmo local que ela e Gui tenta deixar ela mais calma. Diana não fala a verdade Léo. Gui vende seu imóvel. Alex tem idéia para convencer Vanda a contrabandear. Haroldo quer saber o que Nicolau estava conversando com Roberto. Gordo é procurado por Laila na gravadora. Gui e Júlia se beijam e Edith observa.

Segunda-feira, 12 de dezembro

Tião é ameaçado por Pedro. Magnólia quer saber de Zuza por que ela está com Ciro. Edu fica sensibilizado com Tião. Tiago fica a favor de Letícia. Jéssica questiona Salete e fala o que há entre Gustavo. Aline é agredida por Misael. Augusto não dá bola para Beth. Pedro quer saber por que Fausto está acossado. Yara e Misael ficam chorosos por que Aline foi embora. Camila fala com Ana Luiza para Robinson voltar aos estudos. Luciane fala para Hércules que Magnólia esconde dinheiro. Ciro comenta com Fininho que tem algo para ele. Tião chama Edu de traidor. Letícia diz para Tião que ficará responsável pela tecelagem. Salete quer saber o que Gustavo tem com Aline. Jéssica comenta com Flávia que não falou que ela está com um homem errado. Carro de Bruno bate com de Fininho.

Terça-feira, 13 de dezembro

Mileide sente que Jéssica vai precisar de Salete. Zuza fica sabendo que Bruno se acidentou. Magnólia fala com Ciro que Zuzu tenha entendido o recado. Bruno está bem segundo o médico. Letícia comenta com Tião sobre seu jeito de agir. Mileide quer Yara a esqueça Aline. Magnólia ver Bruno, e Zuza fica contida pela raiva. Pedro comenta com Helô que Magnólia e Ciro não podem saber que Fausto está ficando melhor. Helô quer que Pedro finja bondade com Magnólia. Bruno fala para Pedro que o acidente foi de propósito. Tião diz para Magnólia que não aceite Letícia no novo trabalho. Gigi não gosta da idéia Antônio de levar Ruty Raquel para ver Olavo. Augusto comenta com Vitória que quer ter um filho com ela. Magnólia quer que Salete seja vice de Hércules. Helô quer que Salete seja prefeita . Magnólia pensa que Fausto não está se recuperando.

Quarta-feira, 14 de dezembro

Ana Luiza quer que Pedro coloque Luciane no esquema para proteger Fausto. Ciro diz para Magnólia que sempre foi fiel a ela. Augusto e Beth brigam. Salete fala para Augusto que quer ser sua vice. Bruno sai do hospital. Letícia sai com Tiago para ele desopilar. Eles lutam muay thai. Fausto recebe ajuda de fonoaudióloga com Ana Luiza. Tiago fica sabendo que encontraram um corpo de uma mulher. Letícia quer ir junto de Tiago ao lugar. Camila beija Robinson. Pedro fala com Mag e finge que acha que foi Tião o culpado pelo acidente com Bruno. Salete recebe mensagem com foto de Tiago. Tião vai pagar a Jéssica uma indenização, mas não será preso. Letícia escuta Tião na porta do tribunal. Pedro e Helô ficam felizes com melhora de Fausto. Tiago vai ao IML de São Sebastião. Pedro faz visita para Fausto e ele fala “perdão”. Magnólia fica chocada com o que ver.

Quinta-feira, 15 de dezembro

Pedro e Helô fingem que estão brigando na frente de Magnólia e Fausto dá um sorriso. Tiago fala com Letícia quando chega ao IML. Flávia quer que Salete fale com Gustavo. Vitória e Augusto se vêem na casa de Elio. Ciro fica irritado com Letícia depois de saber que ela fechou contrato. Augusto comenta com Salete que ela não poderá ser candidata. Letícia quer auxiliar Helô em relação à galeria. Depois de Salete conseguir ser candidata a prefeita Mág festeja. Luciane e Hércules ficam juntos. Jéssica e Tião se enfrentam. Tiago é consolado por Letícia. Ciro e Beth ficam próximos. Tião quer casar com Magnólia. Alguns dias se passam. Helô abre novamente sua galeria. Augusto leva Vitória para o médico. Beth e Augusto se separam. Fausto diz para Pedro que Zuza sabe tudo a respeito de Ciro e Magnólia.

Sexta-feira, 16 de dezembro

Helô é procurada por Pedro. Zuza comenta para Pedro e Helô que Ciro e Magnólia estão juntos. Vitória conta para Augusto que só irá morar com ele quando Beth sair de lá. Ciro e Beth se vêem em um hotel, e Magnólia fica irritada. Fausto é cuidado por Luciane. Elio quer entrevistar Letícia. Vitória vê Pedro e Fausto emocionado e acaba contando para Magnólia. Pedro quer desmascarar Magnólia e Ciro. Salete e Luciane brigam. Magnólia fala para Ciro a respeito de seus planos contra Salete. Letícia é admirada por Elio. Magnólia fica irritada com Ciro. Letícia fala indiferente com Tião. Gustavo e Salete se beijam. Pedro segue Ciro até a residência de Sílvia. Magnólia beija Tião.

Sábado, 17 de dezembro

Tião tenta seduzir Magnólia, mas ela resiste. Ana Luiza e Vitória procuram algo nos aposentos de Magnólia. Ciro não vai mais encontrar com Beth. Pedro encontra Sílvia e acha o cofre em seu quarto. Magnólia observa cicatriz de Tião. Pedro comenta com Helô o que descobriu algo a respeito de Ciro. Misael é culpado por Yara pelo desaparecimento de Aline. Wesley e Robinson observam que Salete e Gustavo estão em um clima romântico. Magnólia conta para Gigi que reconheceu Tião. Beth fica sabendo que Ciro foi mentiroso para ela. Gigi repreende Olavo ao aceitar o namoro entre Antônio e Ruty Raquel. Jéssica pergunta para Flávia a respeito de seus pais biológicos. Ana Luiza fica com ciúmes de Elio. Pedro quer que Ana Luiza coloque uma câmera na casa de Sílvia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 11 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/