Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 13 Mai 2021

Resumo das Novelas - 10 a 15 de Outubro

Resumo das Novelas - 10 a 15 de Outubro
Segunda-feira, 10 de outubro

Apaixonado, Ricardo abre o jogo e declara seu amor para Tânia. Em conversa com Nanda, Rômulo explicará o motivo de não poder ser seu amigo. Joana terá que lidar com a insistência de Tânia, que quer que sua amiga questione a Ricardo e Caio sobre a sua suposta paternidade. Ricardo prestará seu apoio a Manuela. Rômulo é aconselhado a não desistir de Nanda. Juliana ouve de Ricardo que ele não vai contratar Jabá. Com ciúme de Gabriel, Bárbara danifica o carro de Andrea. Bárbara deixa de cuidar da assessoria de Gabriel e Giovane, sendo substituída por Joana. Jabá desespera Juliana ao pedir demissão do emprego. Gabriel vai tentar ficar cada vez mais próximo de Joana, que por sua vez, revela a Ricardo que Carmen é a sua mãe.

Terça-feira - 11 de outubro
Joana enfrentará Ricardo após ameaça de demissão. Para evitar que Joana vá para o olho da rua, Tânia vai pedir ajuda de Nanda e Jéssica. Após insistência, Juliana consegue a aprovação de Ricardo para que possa estudar à noite. Fábio vai sentir falta de Manuela, que acabará ficando doente. Lucas dá fora em Luiza, ao dizer que gosta de outra pessoa. Andrea é contratada por Gabriel para cuidar da sua avó, mas enfrentará a desconfiança de Bárbara, que terá certeza que ele tem um caso com a fisioterapeuta. Exatamente por isso, Bárbara vai praticamente ordenar que Caio coloque a fisioterapeuta na rua. Ausência de Rômulo acaba entristecendo Nanda. Joana vai encontrar foto de sua mãe dando um abraço em Ricardo.

Quarta-feira - 12 de outubro
Ricardo não conseguirá conter a emoção ao lembrar de Carmen. Após período de afastamento e de saudade, Rômulo e Nanda voltam se aproximar. Gabriel recebe pedido de Irene, para que converse com Bárbara. Tita começa a ficar com medo de chegar ao fim o seu namoro com Ricardo. Ricardo busca mais informações sobre Joana. Tânia não é bem tratada por Ricardo. Juliana ouve de Martinha que ela deve falar a verdade para Jabá. Martinha se oferecerá para ser monitora de Ana. Em conversa com sua namorada, Ricardo revela que pode ser o pai de Tita. Após muita expectativa, Ricardo e Tita finalmente se beijam. Tita tenta envenenar Ricardo contra Joana e Tânia, dizendo que elas só querem o dinheiro do rapaz. Ricardo fica desconfiado de Caio, por ele não ter lhe contado que Carmen é a mãe de Joana.

Quinta-feira - 13 de outubro
Preocupada, Tânia conversa com Joana e revela que Ricardo tem tido diversas reações controversas. Após dar fora na garota, Lucas manda bilhete para Luiza. Clara começa a desconfiar da relação entre Ricardo e Tânia. Namorada de Ricardo tenta colocar Caio na parede para saber mais sobre Carmen. Juliana fala a verdade e conta para Jabá que continua desempregada. Gabriel fica revoltado com decisão de Caio em colocar Giovane para disputar campeonato ao lado de Jorge. Luiza recebe outro fora de Lucas após tentar beijar o rapaz. Jabá consola Juliana e lhe beija. Gabriel abre o jogo e revela seu interesse em ficar com Joana. Caio tira satisfações com Ricardo em relação a ideia dele ser pai de Joana.

Sexta-feira - 14 de outubro
Após tensa conversa, Caio acabará ameaçando Ricardo. Nanda volta a ser provocada por Jéssica. Gabriel deixa Bárbara possessa de raiva após dizer que está apaixonado por Joana. Irene pede que Gabriel converse com Bárbara em troca da sua visita a avó do rapaz. Irritada, Bárbara vai tentar armar plano contra Joana  e para isso vai pedir a ajuda de Clara. No campeonato de vôlei, Junior chama bastante atenção por conta da sua boa atuação. Cúmplice de Bárbara, Clara mentirá ao dizer para Ricardo que Gabriel está cometendo assédio contra Joana. Lucas recebe chega pra lá de Manuela por conta da sua atitude em destratar Luiza. Envenenado por armação de Bárbara, Ricardo brigará com Gabriel, ameaçando o deixar sem patrocínio. Jorge acabará sofrendo uma lesão e pode desfalcar campeonato.

 
Segunda-feira - 10 de outubro
Na frente de Alice, César vai mentir ao receber uma ligação da sua amante e parceira Carol. Frustrando a família de Geppina, Elisa dirá que não tem nada com Damasceno. Depois de sofrer bastante por Alice, Mario vai tocar sua vida e assumir namoro com Carol, confessando a sua avó, que precisa esquecer Alice. Bernardo vai apresentar seu marido para Yumi, deixando a moça chocada e frustrada. César começa a ditar para seu cúmplice, Sócrates, os detalhes do golpe que pretende aplicar em Tanaka. Felipe vai pedir perdão a Vittorio, que por sua vez acaba desconfiando a atitude do rapaz. Tanaka se recusa a aceitar proposta de cúmplice de César, frustrando os planos do golpista. Irritada e triste, Milena passa a reclamar da sua vida para Loretta. Peppino fica ansioso e acaba se entristecendo ao pensar no seu vestibular. Abrindo o jogo, Milena contará para Vittorio que quer morar com sua mãe. 

Terça-feira - 11 de outubroEm conversa com Vittorio, Gaetano fala o que pensa sobre Milena. Desconfiando da gravidez de Alice, Geppina contará para Gaetano. Yumi, conversando com Alice, diz que não está curtindo o namoro de Carol e Mario. Sinhá dará um agrado a Carol, sua parceira, por ela ter conseguido conquistar Mario. Peppino, Milena e Mario param para falar sobre Loretta. Alice tenta influenciar seu pai a aceitar a proposta de César para quitar as dívidas da empresa. Felipe surpreende Lenita, ao revelar que Vittorio está apaixonado por ela. Paula passa a ficar desconfiada após notar olhares entre Sinhá, Carol e César. Mario provoca surpresa de Alice ao insinuar que a mesma pode estar grávida. César terá encontro com Massao. Por conta de Carol, Ralf vai atacar Mario com palavras. Alice colocará Cesar contra parede após boato de gravidez.

Quarta-feira - 12 de outubroIrritada, Alice brigará com César por ele ter inventado a notícia de que ela estava grávida. Depois da desconfiança, Paula coloca Carol na parede e revela que já sabe que ela está envolvida com César e a sua avó, Sinhá. Vittorio troca farpas e afasta chances de se entender com Milena. Cúmplice de César, Carol orienta-o sobre como ele deve agir com Alice. Conversa de César e Massao termina em acordo ilegal selado pelos dois. Arrependida por palavras, Alice fará as pazes com César. Mario apresenta Carol a Chica, sua amiga. Tanaka abre o jogo para sua família e revela que o Arraial Pescados passa por dificuldades financeiras. Lenita  impede  Milena de fazer tatuagem. Mario cai da moto e se machuca. Após fazer as pazes, Alice promete nunca abandonar César.

Quinta-feira - 13 de outubroCésar conta para Alice que fica incomodado por conta da sua amizade com Mario. Após sofrer acidente, Mario recebe os primeiros socorros. Chica recebe convite para um jantar romântico com Quirino. Milena tem séria conversa com Lenita e acaba desabafando. Apaixonado, Vittorio  sente dificuldades e não se declara para Lenita. Ralf fica desesperado e corre para o hospital ao saber do acidente com Mario. Alice tem sonho com Mario, sem saber que ele sofreu acidente. Geppina e Gaetano falam sobre a máfia italiana, deixando Damasceno preocupado. Carol alertará Ana em relação a Paula. Em crise, Tanaka monta lista de demissão de funcionários. Alice volta a tentar convencer Tanaka a aceitar proposta de César para quitar as dívidas da empresa. Alice vai ao hospital visitar Mario mas acaba encontrando Carol no local. Voltando de viagem, Yumi vai à procura de Tiago. Vittorio recebe ligação de Loretta. César vai procurar Mario.

Sexta-feira - 14 de outubroCésar procurará Mario afim de convencê-lo a conversar com Tanaka, para que o empresário aceite a proposta de um investidor para salvar a sua empresa da falência. Loretta pede que Vittorio conversa Milena de não ir visita-la, fazendo com que o rapaz tenha que disfarçar. Lenita recebe pedido de Vittorio para que ela converse com Milena. Tentando ajudar seu pai, Alice fecha novo contrato para ajudar a Arraial Pescados a sair da crise em que se encontra. Ao encontrar Dora, Yumi ficará visivelmente constrangida. César tenta saber mais sobre os barcos da empresa de Tanaka. Alice é questionada por Yumi em relação ao que ela sente por Mario. César planejará um desastre ambiental para levar Tanaka ao mais completo fundo do poço.

Sábado - 15 de outubroConversando com Carol, César explica os detalhes dos seus planos para prejudicar Tanaka. Milena vai ofender Vittorio, crente de que ele está a proibindo de ver sua mãe, quando na verdade a mãe é quem não quer ver ela. Mario, recuperado, visitará Alice. Nuno fica incomodado com visita de Wagner à casa de Chica e Quirino. Confusa, Julia revelará que está apaixonada pelo marido da sua própria irmã. Nuno, sempre irritado não gostará de ver Julia conversando com Wagner. Sinhá gosta do plano de César para destruir Tanaka. Lenita será provocada por Kika. Hirô recebe sinal verde de Tanaka para que ela continue sendo cortejada por Akira. Em crise, Tanaka anuncia a demissão da metade do seu quadro de funcionários. Em choque e com medo, Elisa revela a Damasceno que Dom Manfredo chegou ao Brasil. César tenta convencer Wagner a causar uma explosão em troca de uma promoção. Alice tenta conversar com Carol em relação a Mario.


Segunda-feira - 10 de outubro
Isabel avisa a Tancinha que o juiz é quem decidirá sobre a guarda de Carol e os irmãos. Giovanni se assusta com o descontrole de Bruna e comenta com Shirlei que precisa se afastar da advogada. Apolo repreende Tamara por ter arriscado a vida dela e a de Giba para favorecê-lo na corrida. Francesca procura Rodrigo na clínica e diz que aceita se casar com ele. Dulce se interessa em adotar Bia. Adônis diz a Apolo que o noivado com Tamara pode ajudá-lo a conseguir a guarda dos filhos de Afonso. Tancinha fica arrasada quando Adônis lhe diz que Apolo e Tamara ficarão noivos. Camila diz a Lucrécia que Agilson deve enganá-la. Aparício/Agilson demite Rebeca do Grand Bazzar e avisa que ela cuidará da casa quando se casarem. Camila afirma a Leozinho que sabe tudo sobre ele. Beto e Tancinha se amam.

Terça-feira, 11 de outubroTancinha revela a Beto que talvez esteja se apaixonando por ele. Francesca fica nervosa ao ter a sensação de ter visto Guido. Jéssica diz a Carmela que o plano para colocar Shirlei na cadeia inclui acusação de roubo de joias e agressão. Rebeca se recusa a ir com Cicinho e as amigas a uma festa. Leozinho confessa a Camila que mudou ao se apaixonar por Fedora. Giovanni fica chateado quando Camila o acusa de ter explodido o depósito do Grand Bazzar. Cicinho, Leonora e Penélope ficam surpresos quando Rebeca aparece na festa. Carmela aproveita que Shirlei não está no quarto e coloca as joias de Jessica na bolsa da irmã. Com a intenção de levar Shirlei para sua casa, Jéssica contrata uma jovem atriz para dizer à filha de Francesca que Cris está precisando dela. Dulce avisa a Apolo que quer adotar Bia.

Quarta-feira - 12 de outubroApolo afirma a Dulce e a Isabel que Bia ficará com ele. Tancinha consegue fazer os passos de balé e Paloma não gosta. Carmela pensa em desistir do plano contra Shirlei e Jéssica a repreende. Bia ouve que Dulce quer levá-la para o exterior e fica apavorada. Rebeca decide perdoar Aparício e faz uma proposta inusitada para ele. Dinalda convence Leonora a fazer o comercial na Peripécia. Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila. Camila conversa com Ariovaldo sobre Giovanni. Carol implora ajuda a Tancinha e Apolo. Shirlei cai na armadilha de Jéssica e Carmela fica com remorso. Aparício manda Rose iniciar os preparativos para o casamento de Rebeca. Lucrécia questiona Safira sobre as saídas noturnas de Agilson. Camila procura Giovanni. Shirlei é presa. Tamara tenta obrigar Beto a não contar a verdade para Tancinha. Apolo sugere que ele e Tancinha se casem para conseguir a guarda de Carol e seus irmãos.

Quinta-feira - 13 de outubro

Tancinha diz a Apolo que precisa conversar com Beto. Beto teme o comportamento de Tamara. Carmela se preocupa com Shirlei. Camila acredita que Giovanni não explodiu o Grand Bazzar. Safira decide mostrar a Lucrécia o que Agilson faz quando sai à noite. Penélope repreende Rebeca pela proposta que fez a Aparício. Leonora e Adônis se beijam. Shirlei fica intimidada ao entrar na cela na delegacia. Jéssica depõe contra Shirlei. Felipe se desespera ao saber que a namorada foi presa. Giovanni leva Camila a uma comunidade carente. Jéssica se faz de vítima para o delegado ao encontrar com Shirlei. Camila se emociona com uma família da comunidade. Lucrécia e Safira esperam Agilson sair de casa. Leozinho sugere que ele e Fedora fujam. Felipe procura Jéssica. Beto ouve Apolo dizer que se casará com Tancinha.

Sexta-feira - 14 de outubro

Tancinha tenta acalmar Beto. Apolo garante que descobrirá o que aconteceu com ele na noite anterior ao seu casamento. Felipe afirma a Jéssica que provará a inocência de Shirlei. Guido desconfia que Vitória tenha armado contra Shirlei. Carmela sente medo de Adônis. Beto pede Tancinha em casamento. Leozinho organiza sua fuga com Fedora. Safira e Lucrécia seguem Agilson. Tancinha avisa que se casará com Beto e Apolo fica arrasado. Giovanni leva Camila para fazer trabalho voluntário em uma igreja. Jéssica entrega o pagamento a Carmela. Felipe visita Shirlei na delegacia. Camila se emociona com os moradores de rua. Fedora e Leozinho fogem no carro de Aparício. Lucrécia descobre o segredo de Agilson. Apolo aceita a proposta de Tamara. Guido vai à delegacia falar com Shirlei e encontra Tancinha.

Sábado - 15 de outubro

Tancinha quase reconhece Guido. Shirlei se surpreende com a visita do padrasto de Felipe. Apolo decide dar uma chance a Tamara. Aparício descobre que Fedora e Leozinho fugiram. Lucrécia e Safira se escondem de Agilson. Camila conta para Aparício a verdade sobre Leozinho. Aparício desconfia da investigação de Agilson sobre Leozinho. Fedora envia um vídeo ao pai avisando sobre sua fuga. Leonora se surpreende com a repercussão de seu comercial. Tancinha fala de Guido para Francesca. Shirlei sente medo das outras detentas. Nilton tenta falar com Nair, mas ela se afasta. Leonora não consegue contar para Adônis que não é atriz. Agilson é rude com Rebeca. Jéssica chantageia Felipe. Bruna flagra Giovanni ao telefone com Camila. Isabel fala para Tancinha e Beto que o juiz está avaliando o pedido de adoção de Dulce. Tamara descobre que Giba fez uma grave acusação contra ela.


Segunda-feira - 10 de outubro

Fausto não é perdoado por Pedro. Em conversa com Ciro, Tião comentará que tem planos para a festa de Magnólia. Ciro irá ofender Vitória. Suzana e Pedro entram em clima tenso. Augusto fica preocupado com boatos envolvendo seu nome. Isabela e Tiago ficam intrigados um do outro. Magnólia é enfrentada por Pedro. Flávia é proibida por Jéssica de dizer que é sua irmã e foge de Salete. Ciro é repreendido por Magnólia. Fausto é acusado por Augusto de sabotar eleições. Helô e Pedro se beijam. Conversa entre Suzana, Tião, e Fausto é registrada por Ana Luiza. Pedro conta para Helô que ambos foram vítimas de armação. Helô irá desconfiar de Tião. Suzana é descoberta por Elio como amante de Fausto. Um atentado é arquitetado para Suzana e Fausto.
Terça-feira - 11 de outubro

Suzana não resiste aos ferimentos e Pedro é avisado pelo médico. Fausto é operado e Tiago comenta com a família. Elio é confortado por Pedro. Mileide pensa que Augusto terá relação contra crime a Fausto. Pedro é apoiado por Helô e a mãe de Letícia é repreendida pela filha. Zelito comenta que Isabela ficou interessada por Tiago. Jéssica volta para sua casa e Salete fica desconfiada. Ciro fica abalado ao saber das investigações feitas por Pedro pelo possível atentado contra Fausto. Hércules é ajudado por Suzana e seduz Venturini. Os suspeitos que atiraram contra Fausto e Suzana são reconhecidos por Salete. Em conversa com Zuza, Pedro comenta que desconfia de Magnólia. Helô comenta com Tião sobre seu amor com Pedro.
Quarta-feira - 12 de outubro

Em conversa com Helô, Tião comenta que ela vive algo fantasioso com Pedro. Zuza fica sabendo por Pedro sobre as armações de Magnólia. Gigi conversa com Tião e diz que volta de Pedro trará problemas. Tião fica sabendo que casamento de Helô acabou quando ela mesma conta. Elio é confortado por Isabela enquanto sofre por conta da morte de Suzana. Magnólia fica preocupada com estado de Fausto. Yara pergunta a Augusto sobre Vitória. Bruno e Pedro se conhecem. Em conversa com Helô, Letícia pede para ela não se separar de Tião. Magnólia será acusada de crime por Eleio e Augusto é intimidado pelo caso de atentado a Fausto. Carro que está com Pedro e Helô será seguido por Tião e Valdir.

Quinta-feira - 13 de outubro

Magnólia é acusada de assassinato por Elio, e Tiago fica revoltado. Magnólia pode se candidatar no lugar de Fausto, segundo Pascoal. Elio e Tiago brigam. Rejeição faz com que Augusto sofra. Na estrada Pedro percebe que está sendo seguido por carro de Valdir. Robinson é contrato por Salete. Hércules pode ocupar o lugar do pai, segundo Luciene. Em conversa com Bruno, Camila tenta chamar a atenção do rapaz. Isabela é procurada por Tiago. Helô e Pedro ficam próximos. Tiago pode abandonar Letícia e ela fica com medo. Novamente Helô fica ao lado de Letícia. Campanha de Augusto é retirada do jornal e Elio comenta com ele. Helô e Tião batem boca.

Sexta-feira - 14 de outubro

Tião e Helô tem momento conturbado. Magnólia é admirada por Tião e Gigi conta isso a ela. Pedro e Vitória conversam sobre Ciro. Jéssica rouba joia de Letícia. Em conversa com Yara, Helô diz que tem medo da reação de Tião. Fausto acorda de coma. Elio será obrigado por Amaro a escrever nota sobre Fausto. Ana Luiza fica interessada em Elio. Magnólia descobre que Tião está envolvido com a campanha de Augusto. Salete saberá da joia que foi furtada por Jéssica. Gigi comenta sobre Pedro e Fausto. Ciro é recebido na delegacia. Ciro de aproxima de Yara e Camila comenta com Vitória. Magnólia é questionada por Tiago sobre sua mãe. Em conversa com Miro, Tião conta seus planos para Magnólia.

Sábado - 15 de outubro

Vitória pensa que Ciro pode ter uma amante. Augusto é apoiado por Mileide e Ruty Raquel. Helô e Edu falam com Letícia para que ela retome sua independência. Sugestão de Pedro é que Tiago ocupe o lugar de Fausto. Tião pede para que Vanessa revele a Elio que Luciene vai se encontrar com Venturini. Em conversa com Tião, Letícia diz que Tiago está agindo diferente com ela. Salete conta a Ruty Raquel que é sua mãe e Jéssica fica enfurecida. Tião comemora quando Elio registra encontro entre Luciane e Venturini. Marcão é atropelado por Vitória. Tião manda que amaro não exponha matéria sobre Elio. Venturini é o novo candidato a prefeitura de São Dimas e fala para Hércules. Elio será demitido por Amaro. Tião é questionado por Magnólia sobre suas intenções. Pedro descobrirá lugar misterioso em empresa de Fausto.

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 13 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/