Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Reino Unido da Liberdade oferece curso de Libras para comunidade aprender enredo

Reino Unido da Liberdade oferece curso de Libras para comunidade aprender enredo
Comemorando em 2019 os 30 anos do seu primeiro título no Grupo Especial, a escola de samba Reino Unido da Liberdade vai oferecer um curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a comunidade interpretar o samba-enredo deste ano na língua de sinais, por meio do projeto “Ala LIBRAS no SAMBA”. Este ano, a agremiação apresenta como enredo “Tambores, Crenças e Costumes Afro­Brasileiros – A Benção Mãe Zulmira”.


Foto: Divulgação

O “Ala LIBRAS no SAMBA” tem o objetivo de promover a inclusão social e despertar o interesse para novas lideranças perpetuarem o projeto, por meio da tradução e interpretação de Libras. Este é o quarto ano consecutivo em que a escola promove a acessibilidade linguística à comunidade surda de Manaus e dispõe de 60 vagas: destas, 30 vagas são para pessoas surdas e 30 ouvintes que tenham interessem em descer na avenida com muito samba no pé e com a música nas mãos.

O curso deve acontecer entre os dias 13 e 15 de janeiro, das 16h às 20h no domingo, e das 18h às 21h de segunda a sexta. Para mais informações, pode-se entrar em contato com os coordenadores do projeto, pelos telefones (92) 99143­-4979 (Janetti Franco) e (92) 99153­-5579 (Otto Franco).

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/