Manaus 30º • Nublado
Domingo, 27 Novembro 2022

[REFAZER] Melhore corpo e mente com o ballet jazz fitness

[REFAZER] Melhore corpo e mente com o ballet jazz fitness
- Use imagens das aulas da própria Marcella;- Faça um tópico pra cada atividade mostrando os benefícios e dizendo se adultos e/ou crianças podem fazer;Começar o ano escolhendo uma atividade física para praticar faz muito bem para o corpo. Se você é daqueles que odeia fazer exercícios, mas gosta de dançar, talvez o ballet jazz fitness seja a pedida ideal. Em Manaus, a equipe do Marcella Laurentine Studio de Dança e Arte Circense começou uma classe para ensinar a modalidade. As aulas acontecem de terça-feira a quinta-feira, sempre às 19h30, na sede do Studio, localizada na Avenida Belo Horizonte, 990 Adrianópolis.
Segundo a dona do studio, Marcella Laurentine, o Ballet Jazz Fitness é uma aula aeróbica ideal para queimar as calorias indesejadas. A dança ajuda no emagrecimento, foca o trabalho de enrijecimento muscular do abdômen, coxas e bumbum através dos movimentos e repetições de exercícios/sequências com a carga do próprio corpo. 
Foto: Reprodução/Shutterstock
Além de melhorar a resistência do corpo, a dança também estimula a agilidade, coordenação motora, elasticidade e concentração. Marcella contou que as novas modalidades de dança vieram para oferecer uma alternativa divertida e com menos sacrifício. A atividade é indicada para as pessoas que não tenham restrições médicas. "A classe é para todos, inclusive temos uma aluna com três anos de idade", afirmou.
O 'Marcella Laurentine Studio de Dança e Arte Circense'  também conta com as modalidades de tecido (crianças, adultos, mães e filhos), lira circense, trapézio fixo, ballet clássico, jazz dance e baby class. Ficou interessado em participar das aulas de dança?  Informações sobre valores e horários por meio dos telefones (92)  3017-1234 ou 99288–0482.

Veja mais notícias sobre Bem Estar.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 27 Novembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/