Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Rádio CBN Amazônia chega em Macapá na frequência 93,3 FM

Rádio CBN Amazônia chega em Macapá na frequência 93,3 FM
A Central Brasileira de Notícias (CBN) desembarca em Macapá, nesta segunda-feira (19), através da Rede CBN Amazônia, do Grupo Rede Amazônica. No dial 93,3 FM você terá uma programação com 24h de jornalismo.

Francisco Dimas Silva, diretor executivo da Rede Amazônica Amapá falou da importância de se ter uma rádio jornalística na cidade.

"É um momento novo aqui no Amapá, onde esse sistema de rádio all news, que foi implantado pela Globo desde 1991, é pioneiro no Brasil. E ela chega com um conceito diferente de rádio, ou seja, uma rádio que toca notícia. E eu tenho certeza, que vai emplacar aqui em Macapá, onde a população terá acesso a notícias todos os dias", disse.

O repórter Lázaro Gaia falou da expectativa da equipe com a chegada da CBN Amazônia Macapá. "Estamos muito animados e entusiasmados com esse novo produto, com esse desafio que o Grupo Rede Amazônica nos propõe neste momento, de poder continuar integrando e desenvolvendo a Amazônia. É uma honra, para todos nós, fazermos parte da criação do novo modo de fazer jornalismo em Macapá", disse.   
Foto: Reprodução / Rede Amazônica
A médica Maria das Graças Creao Salgado, está feliz com a chegada da CBN Amazônia Macapá na cidade. "Eu sou da terra e nós macapaenses, já esperávamos ansiosos pela chegada da CBN Amazônia. É muito importante que esse tipo de rádio, que é só notícia e jornalismo de muita responsabilidade e confiabilidade, esteja em nossa cidade", disse.

Entre o time de jornalistas que farão parte da equipe, está a apresentadora da edição local do Bom Dia Amazônia em Macapá, Tatiana Guedes, que falou sobre o programa que irá comandar.

"Estarei a frente do Audiência Pública, um programa que vai abordar uma série de assuntos específicos. Cada dia vamos trabalhar um tema de repercussão e interesse da população, com convidados de diversas instituições e especialistas do assunto abordado, e onde os ouvintes participarão com perguntas", disse.

Confira a programação da CBN Amazônia Macapá.

Segunda a sexta

9h às 10h30 - CBN Amazônia Notícias
10h30 às 11h30 - Audiência Pública
14h às 15h - Estação de Notícias

Sábados

10h30 às 11h - CBN Amazônia Saúde
11h às 12h - Empreendedor Amazônia

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/