Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Programa 'Sem Roteiro' vai eleger os melhores da internet em 2016

Programa 'Sem Roteiro' vai eleger os melhores da internet em 2016
Diego Araújo e seus convidados, no 'Sem Roteiro'. Foto: Reprodução/Amazon Sat
O programa 'Sem Roteiro', exibido pelo Amazon Sat, vai premiar os melhores da internet no Amazonas em 2016. O público participará da seleção dos indicados e da votação para a escolha dos vencedores. A entrega dos prêmios será no próximo dia 29 de dezembro, ao vivo.

O apresentador do programa, Diego Araújo, explica que a ideia do 'Prêmio Sem Roteiro' surgiu como forma de agradecer ao público pela audiência e pelo carinho desde a estreia da atração. "O público participa muito do programa pelas redes sociais. Me abordam até na rua para comentar sobre o programa ou dar sugestões. Acho isso muito bom. E a maneira que encontramos de agradecer por essa atenção, foi criar mais uma forma de engajamento e participação do público no 'Sem Roteiro'", diz.

A seleção para os indicados em cinco categorias já está em andamento. Os internautas podem fazer quantas indicações quiserem até a próxima quarta-feira (14), quando encerra o período de indicações. Após esta etapa, serão abertas as votações para os vencedores. Acompanhe tudo sobre o 'Prêmio Sem Roteiro' no programa que vai ar às terças e quintas-feiras, ao vivo, a partir das 13h50, no Facebook, e às 14h, no canal Amazon Sat.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/