Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Pró-Saúde abre vagas em Belém, Ananindeua, Altamira, Marabá e Parauapebas. Confira!

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abre vagas, em vários níveis de escolaridade, para atuação em hospitais nos municípios de Belém, Ananindeua, Marabá e Parauapebas. A instituição é uma das maiores entidades filantrópicas de gestão em serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil.

As oportunidades são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Todas as vagas são destinadas, também, para pessoas com Deficiência (PCDs). Em Belém, a vaga é para o cargo de técnico de Enfermagem no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG). As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

Ainda na Região Metropolitana, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, está contratando auxiliar de cozinha (até o dia 9 de fevereiro); auxiliar de farmácia (até o dia 11 de fevereiro); e farmacêutico (até o dia 6 de março).

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, tem vagas para técnico de enfermagem (até o dia 12 de fevereiro); auxiliar de administrativo (até o dia 10 de fevereiro); e nutricionista (até o dia 14 de fevereiro).

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para jovem aprendiz, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e copeiro hospitalar. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 26 de fevereiro.

A outra vaga ofertada é no sudeste paranaense, em Parauapebas, com vagas na área da contabilidade contador, no Hospital Yutaka Takeda (HYT). Interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Processo seletivo

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". É importante clicar na vaga desejada e confirmar a candidatura. Pessoas Com Deficiência podem se inscrever.

O endereço do site da instituição: https://www.prosaude.org.br/Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site.

Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital. Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Veja mais notícias sobre NotíciasConcursosPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/