Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Porto-velhense viraliza em fotos onde 'mergulha' em sua casa alagada

Porto-velhense viraliza em fotos onde 'mergulha' em sua casa alagada
"Aproveitando a chuva para tomar um banho de rio, invejosos vão dizer que é minha casa alagada", com essa legenda, o youtuber porto-velhense, Alex Henrique, conseguiu mais de 25 mil compartilhamentos em suas fotos no facebook. Nas imagens, o jovem aparece deitado no chão de sua casa que está tomada pela água da chuva que castigou Porto Velho entre os dias 12 e 13 de fevereiro. 

Alex mora no bairro Embratel, e contou ao Portal Amazônia, que sempre sua rua alaga quando chove por muito tempo. "No dia 12, começou a chover, e só passou no dia seguinte. Então, eu e minha família, passamos a madrugada enxugando a água, caso contrário perderíamos os móveis e já era. Algumas vezes, a água chega a cobrir toda rua e os carros não conseguem passar. Olha que os vizinhos costumam a monitorar quem joga lixo, mas mesmo assim a chuva consegue fazer estrago", disse.
Ao ser questionado se as fotos foram uma forma de protesto, Alex riu e garantiu que estava sendo ele mesmo. "Não quis protestar, confesso que estamos acostumados com essa situação. Vi que muitas pessoas acharam que era uma forma de manifestação, mas eu sou assim, gosto de ver sempre o lado positivo de cada situação. Quem me segue no facebook sabe desse meu lado brincalhão. Quando chove aqui no bairro, a gente vê até os animais se divertindo, por exemplo, os ratos adoram surfar", brincou o jovem.

O youtuber terminou o ensino médio no último ano, e pretende concentrar suas energias no canal. "Quero correr atrás das coisas, fiz um canal no Youtube, que está engatinhando. Como disse, posso estar na pior situação possível que enfrento com bom humor. E muita gente se identifica com essa situação, como uma casa alagada, por exemplo. Sou o tipo de pessoa que quando 99% das coisas trágicas acontecem, busco me agarrar naquele 1% maluco existente dentro de mim", falou.
 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/