Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 13 Julho 2020
chatbot-health-tech
TV

Polícia vai à casa do 'BBB' ouvir Marcos e Emilly sobre briga

Polícia vai à casa do 'BBB' ouvir Marcos e Emilly sobre briga
A polícia foi à casa do 'BBB 17', nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir Marcos e Emilly sobre o episódio de agressão contra a gaúcha no último fim de semana. A informação foi confirmada ao 'Uol' pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira (10).
Foto:Reprodução/iBahia
"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou a delegada.

Segundo a publicação, o participante pode ser afastado do programa ainda hoje, caso a medida protetiva seja tomada e ele precise manter distância da vítima: "não assisto ao programa. Vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, dele encurralá-la. Nestas atitudes é uma questão de violência doméstica, mediante a representação, ela teria que vir à delegacia, mas com os vídeos temos provas". Procurada pela publicação, a Globo não se manifestou sobre o caso.

Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 13 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection