Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024
TV

Pai comenta boatos de gravidez de Emilly, do 'BBB 17'

Pai comenta boatos de gravidez de Emilly, do 'BBB 17'
Um vídeo que mostra Marcos beijando a barriga de Emilly no Big Brother Brasil 17 chamou a atenção dos internautas, que passaram a especular se a participante estaria grávida. Os dois já foram vistos em cenas "quentes" dentro da casa mais vigiada do país. O pai de Emilly, Volnei Alves, afirmou que não se assustaria com uma possível gravidez da filha e que adoraria ter mais um neto - ele já tem um, filho da irmã mais velha das gêmeas Emilly e Mayla.
Foto:Reprodução/iBahia
"Vi os boatos e o vídeo do Marcos beijando a barriga da minha filha. Não tem como saber se ela está ou não grávida. Mas eles são um casal de verdade e podem muito bem não estar usando preservativos no programa. Ou seja, a gravidez pode muito bem acontecer. A minha preocupação é que minhas filhas se relacionem com alguém do mal, e o Marcos não é assim. É uma pessoa boa. Então, se ela estiver mesmo grávida, será uma alegria ganhar um neto. Já sou avô e é uma felicidade só. Nunca julgaria a Emilly por isso. Se ela estiver esperando um bebê, ficarei muito feliz", disse ele ao Ego.

Segundo Volnei, ele sempre levou as filhas ao ginecologista e elas sabem da importância de fazer sexo com preservativo. Mesmo assim ele é compreensivo com a possibilidade da sister não estar fazendo sexo com proteção na casa, afirmando que o confinamento aumenta a "carência". "Levei minhas três filhas ao médico e tive conversas muito diretas sobre sexo, incentivando sempre que elas usassem preservativos. Mas entendo que dentro do confinamento a carência e a pressão são grandes e que pode acontecer de não usar. Se ela fizesse sexo fora do programa e não usasse camisinha, ficaria bravo, mas dentro da casa do 'BBB' pode muito bem acontecer. Faz parte", finaliza.

Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/