Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

O Tempo não Para: Mateus captura congelados com a boca na botija

O Tempo não Para: Mateus captura congelados com a boca na botija
Tudo corria conforme o planejado para a fuga da família Sabino Machado e dos agregados. A ideia era deixar a mansão, enquanto os manifestantes a favor dos congelados faziam barulho na frente da casa para distrair os militares e a equipe de Petra (Eva Wilma). Mas, algo dá errado e os fugitivos são pegos com a boca na botija. 

Os Sabino Machado e os agregados dão início ao plano de fuga. Eles conseguem até mesmo sair da mansão por um buraco no telhado. Porém, durante a fuga, o capitão Mateus (Raphael Vianna) percebe que tem algo errado e que não há ninguém de olho nos congelados.


Foto: Reprodução/Gshow

“Essa manifestação. Claro, é pra desviar a nossa atenção da casa!”, Mateus conclui. “O que está dizendo?”, Petra tenta entender. “Isso é um plano de fuga, doutora, que está em andamento!”, ele explica.

Mateus comanda uma invasão a casa e vai à procura dos “fugitivos”. Dom Sabino (Edson Celulari) percebe que, mesmo do lado de fora, todos estão cercados e sugere que Menelau (David Junior) fuja. O ex-escravo reluta, mas acaba seguindo o concelho do patriarca.

“Fuja, Menelau!”, Dom Sabino diz. O clima é de apreensão até que os militares chegam e encontram todos.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/