Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

'O Outro Lado': morte de Vinícius foi encomendada; saiba por quem

'O Outro Lado': morte de Vinícius foi encomendada; saiba por quem
Foto:Reprodução/iBahia
Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", o público saberá que a morte de Vinícius (Flávio Tolezani) foi encomendada por Sophia (Marieta Severo). A revelação acontecerá quando o diretor do presídio for à casa da vilã pegar o dinheiro que lhe foi prometido para acobertar o assassinato do delegado.

"Os outros 50%. É bastante dinheiro", dirá a vilã ao entregar a quantia ao homem.

"Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado", responderá o diretor.

"Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver".

"Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas".

Sophia pedirá sigilo sobre o acordo. "Como diretor do presídio, sou discreto com esse tipo de serviço. Até mesmo pra não colocar meu cargo em risco" garantirá ele.

Gael (Sergio Guizé) ouvirá a conversa e contará tudo para Lívia (Grazi Massafera): "Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado, do pedófilo, na prisão. Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele".

"Mas ele não foi morto pelos outros presos?", questionará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). "Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. Cinquenta por cento antes. Os outros 50% depois".

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/