Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024
TV

‘O outro lado’: Mariano ressurge sob os cuidados da Mãe do quilombo

‘O outro lado’: Mariano ressurge sob os cuidados da Mãe do quilombo
Foto:Reprodução/iBahia
Graças aos cuidados da Grande Mãe do quilombo (Zezé Motta), Mariano (Juliano Cazarré) consegue sobreviver às tesouradas de Sophia (Marieta Severo), em "O outro lado do paraíso". Depois de ter descoberto os podres da mãe de Gael (Sergio Guizé), o garimpeiro tornou-se uma das vítimas da vilã, que com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso), pensa que se livrou de vez do irmão de Johnny (Bruno Montaleone). O que ninguém imagina é que Mariano é um bravo sobrevivente que está agora sob os cuidados da Grande Mãe. É ela quem cuida dos curativos e presta assistência desde que ele surgiu nas proximidades do quilombo entre a vida e a morte. Ela o acolheu sem mesmo conhecer sua história e identidade.

“Eu não sei quem você é. Chegou aqui sujo de terra e de sangue. Ferido, com as tripas de fora. Os olhos pedindo socorro. Mais um pouco e já não estava nesse mundo”, diz a Mariano, ao vê-lo finalmente acordado.

Inquieto, o garimpeiro tenta falar, mas a Mãe o impede, visando poupá-lo de um desgaste físico ainda maior e cuida dele com medicamentos naturais a base do extrato de buriti. “Não fala. Guarda tuas forças. Acho que cê não sabe, aqui é um quilombo. O povo me chama de Grande Mãe porque cuido de todo mundo aqui... Eu tive hoje visitas importantes pro meu coração. Gente que eu gosto. Mas não contei que você estava aqui. Não sei se você pode está fugindo. Quem te feriu. Mas eu não nego ajuda pra quem me pede”, avisa.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/