Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

O Outro Lado: Gael espanca Clara grávida e quebra cadeira na mulher

O Outro Lado: Gael espanca Clara grávida e quebra cadeira na mulher
A vida de Clara (Bianca Bin) só vai piorar em cenas dos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso. De acordo com informações do colunista Daniel de Castro, do 'Uol', Gael (Sérgio Guinzé) vai espancar a mulher, grávida, e ainda quebra uma cadeira nas pernas dela.

Segundo a publicação, tudo começa quando a moça sente enjoos e Renato (Rafael Cardoso) aparece de surpresa na casa da moça e a aconselha a abandonar o marido, mas ela defende Gael e manda o médico ir embora. Ao chegar em casa, o playboy ver o carro do rival saindo e questiona a mulher quem estava lá.
Foto: Reprodução/TV Globo

"A Raquel [Erika Januza] veio aqui, já sabe. Fiz o trabalho de grupo da escola. A Marilene, a Raissa, a Thelma tiveram aqui. Tem um rapaz no grupo também, Denis", diz ela, mentindo por medo da reação do marido. Gael faz um escândalo e diz que mulher casada não leva gente em casa.

Ele ainda pergunta se mais alguém esteve por lá, mas Clara afirma que não. O rapaz, então, dá uma bofetada na esposa e esbraveja: "Mentira! Eu vi o Renato saindo daqui. Vi". A moça diz que mentiu por medo do agressor e ele rebate alegando que "quem tem medo, tem culpa".

"Ele entrou nesta sala, não foi? Que mais? Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda! Diz! O que você tem com o Renato?", diz Gael, batendo ainda mais na esposa. "Não tenho nada. Nunca tive. Nada. Para, Gael!Tá me machucando. Para, para", pede ela.

Gael, então, aproveita o momento para pedir que Clara assine o papel liberando que ele explore as esmeraldas de suas terras: "é pra aprender. Toma. Aprende. Obedece. Tem que me obedecer, Clara. Assina aquele papel. Assina. O das esmeraldas. Assina. Minha vida tá um tormento por causa desse papel. Minha mãe não larga do meu pé. Você me faz de frouxo. Você me faz de frouxo. Marido frouxo que deixa a mulher receber homem em casa. Assina".

Clara afirma que não vai assinar e Gael quebra uma cadeira nas pernas da mulher. Ao ver a moça ensanguentada e desmaiada, ele a socorre e pede: "Sangue. Sangue, Clara. Eu não queria fazer isso. Clara, eu te amo. Eu prometo não fazer mais. Te amo. Não conta nada do que eu fiz. Tudo que eu fiz foi por amor". A mocinha decide denunciar o marido, mas, desiste ao descobrir que está grávida. As cenas vão ao ar na quarta-feira (08). Saiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/