‘O outro lado do paraíso’: Suzy enlouquece ao flagrar Samuel e Cido juntos; veja foto

Este é o registro de um dos momentos mais esperados em “O outro lado do paraíso”: o flagra de Suzy (Ellen Rocche) em Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), previsto para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira. A enfermeira cai na armadilha de Clara (Bianca Bin), que a leva ao flat onde os amantes se encontram.

Ao entrar, Suzy se choca e se descontrola ao ver o médico de peruca, batom e roupas femininas. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, grita a enfermeira.

Foto:Reprodução/iBahia
Desesperado, Samuel se joga nos pés da mulher e pede que ela não lhe bata. “Eu te unho”, brada Suzy, sendo contida pelo motorista. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas”, dispara a loura, dando uns tapas em Cido. Claro que nada aplaca a fúria da enfermeira, que espalha para todo o hospital a notícia de que o marido é gay. “Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!”, diz a mulher de Samuel.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade