Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

'O outro lado do paraíso': Sophia manda 'explodir' Vinícius no fundo da mina

'O outro lado do paraíso': Sophia manda 'explodir' Vinícius no fundo da mina
Foto:Reprodução/iBahia
Sophia (Marieta Severo) vai encomendar a morte de Vinícius (Flávio Tolezani) em “O outro lado do paraíso”. Acusado de pedofilia, o delegado sente que o cerco está se fechando e pede que a vilã o esconda.

"Por sua culpa, há tempo, eu ignoro as acusações contra o Gael. Fiz o que pediu. Quando ele batia na Clara, engavetei acusações. Pedi laudo psiquiátrico. O pedido de laudo foi ideia sua. Precisava dele pra Clara ser dada como insana e enfiada no hospício. Mas Clara voltou e, junto com minha enteada, armou uma vingança contra mim", conta o delegado.

Sophia, a princípio, se recusa a ajudar: "Não há como. Nem quero sujar as mãos neste caso". O homem da lei, então, a ameaça: "Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador. A Clara também gostaria de se vingar de você. Ninguém chega onde está com as mãos limpas. O que eu fiz pra você internar a Clara, no passado, deve ser pouco diante do que já foi capaz de aprontar", dispara Vinícius.

A vilã decide escondê-lo na mina. "Este é um amigo meu. Precisa ficar aqui durante algum tempo. Ele não pode ser encontrado", avisa. "Que você aprontou, Sophia? Ele não é o delegado de Pedra Santa?", indaga Mariano (Juliano Cazarré). Rato (Cesar Ferrario) entra na conversa e diz para deixar o delegado com ele. "É melhor trocar de roupa, botar outras, velhas. Pra passar por mineiro". Sophia aprova a solução do capanga e pede para conversar com ele em particular, o que deixa Vinícius desconfiado. "O que tem de particular pra falar com ele?". "Está tão desconfiado, Vinicius. Rato é meu homem de confiança aqui no garimpo. Preciso passar umas coordenadas sobre um novo lote de esmeraldas.", desconversa.

Quando estão a sós, o capanga pergunta a patroa o que fazer com delegado. "Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina", ordena a vilã. E Rato não pensa duas vezes. O faz tudo de Sophia induz Vinícius a descer e conhecer a mina. Eel fica com medo, mas Rato o encoraja. Então, quando ele está lá embaixo, o capanga se prepara para explodir, quando Mariano o detém. "Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo", avisa o garimpeiro, já se engalfinhando com Rato.

Enquanto isso, os outros trabalhadores tiram Vinícius do fundo da mina. O marido de Lorena (Sandra Corveloni) se assusta com a confusão e com o grito de 'dinamite'. "É assim que a gente acha as esmeraldas. Explode as pedras lá embaixo. Você não sabia disso?", explica Mariano. Atordoado, o delegado diz que fazia uma ideia e ainda fica sem entender o motivo pelo qual Rato o mandou descer na mina. "Não sacou ainda? É delegado, mas não é muito esperto. A Sophia queria te explodir. Ela não prometeu te abrigar na mina? Você fez alguma ameaça a ela?", indaga o garimpeiro. A ficha de Vinícius cai finalmente. "Agora eu acabo com Sophia!", decreta o delegado.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/