Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

'O outro lado do paraíso': Sophia escapará de prisão em flagrante

'O outro lado do paraíso': Sophia escapará de prisão em flagrante
Foto:Reprodução/iBahia
Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Sophia (Marieta Severo) fugirá da polícia e escapará da prisão em flagrante ao tentar assassinar Caetana (Laura Cardoso). Tudo começará quando a vilã cair numa armadilha preparada por Clara (Bianca Bin). No momento em que for matar a dona do bordel, ela será impedida por Bruno (Caio Paduan).

- Há um engano, delegado. Eu posso explicar - mentirá a megera.

- Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai para a cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau (Alejandro Claveaux) - responderá o rapaz.

Quando o policial estiver entregando as algemas, Caetana, muito nervosa após o ocorrido, desmaiará. Os agentes correrão para ajudá-la e a mãe de Gael (Sergio Guizé) aproveitará para fugir de carro. Os homens perseguirão a vilã, mas ela levará a melhor e se dirigirá à casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso).

- Renato, eu preciso que me esconda - afirmará Sophia, para a surpresa do médico.

- Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo pra esconder você - negará Fabiana.

- O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora.

- Só me diga a razão pela qual precisa de ajuda - pedirá ele.

- Cometi um erro. A Clara tanto fez que conseguiu me deixar nervosa e eu caí na primeira armadilha que apareceu na minha frente.

- Pera aí, pera aí. Não estou entendendo.

- Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade - dirá ela, que oferecerá muito dinheiro à dupla e, com isso, conseguirá o esconderijo e se livrará da prisão.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/