Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024
TV

'O outro lado do paraíso': Renato se mostra interessado na origem do dinheiro de Clara

'O outro lado do paraíso': Renato se mostra interessado na origem do dinheiro de Clara
Foto:Reprodução/iBahia
Renato (Rafael Cardoso) fica interessado demais na origem da fortuna de Clara (Bianca Bin) em “O outro lado do paraíso”. O médico dá carona a Janete (Daniela Fontan), que reclama do calor de Palmas, mas diz que com o dinheiro que recebe da patroa, se acostumaria até com o inferno. "Salário de executivo. A gente era amiga lá no Rio, quando ela era empregada da dona Fabiana", conta a serviçal.
A informação surpreende Renato. "Doméstica. Sabe, eu ainda não entendi como tão de repente a Clara que era doméstica, ficou rica. No início eu pensei que ela tava de rolo com o doutor Patrick. Mas já vi que não", constata Janete. Interessado, o médico continua. "Mas não entendi, ela trabalhava de doméstica?". "Com a dona Fabiana de Sá Junqueira. Prima do doutor Patrick. Sabe, quando ela chegou nem tinha referência. Mas eu tava cansada de levar aquele casarão nas costas. Eu disse que era minha amiga. Fiz bem. Olha só hoje. Em agradecimento, a Clara me deu esse empregão!", brinca a empregada.

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) grava o nome da antiga patroa de Clara e finge concordar com Janete quando ela diz acreditar que a mocinha ganhou na loteria. "Deve ser. Ganhou na loteria ou qualquer coisa assim. Bom para ela”, disfarça Renato.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/