‘O outro lado do paraíso’: Renato acusa Samuel de assédio

Foto:Reprodução/iBahia

A máscara de Renato (Rafael Cardoso) vai cair para mais personagens em “O outro lado do paraíso”. Após ser demitido do hospital por ter antecipado a alta de Bete (Glória Pires) de forma irresponsável, Renato acusa Samuel (Eriberto Leão) de assédio.“Tá me demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, diz Renato.

Chocado, Samuel se defende: “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu.

O diretor do hospital só consegue se livrar da acusação porque um médico ouviu a conversa. “O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada”, fala Samuel.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade