Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 29 Outubro 2020
TV

‘O outro lado do paraíso’: Duda pede dinheiro a Natanael: ‘Quero mais’

‘O outro lado do paraíso’: Duda pede dinheiro a Natanael: ‘Quero mais’
Dez anos depois de ser obrigada a se fingir de morta e de assumir uma nova identidade, Duda (Gloria Pires), em “O outro lado do paraíso”, tem um reencontro com Natanael (Juca de Oliveira), o ex-sogro que transformou sua vida num verdadeiro inferno. Sem meias palavras, ela diz porque o procurou. Essa cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira.

“Quero dinheiro. Muito dinheiro”, avisa. “Já dei muito dinheiro, quando forjamos aquele acidente e foi dada como morta. Dei ainda uma nova identidade para você. Agora vem me pedir mais?”, pergunta o pai de Henrique (Emílio de Mello). “Aquele dinheiro acabou”, diz ela. “Jogou fora uma quantia tão grande?”, questiona o advogado.

Nervosa, Duda pede uma bebida ao garçom. “Gim-tônica. Ah, sim, bebe. Agora sei por que os traços de seu rosto estão menos nítidos. É a bebida”, diz Natanael, que completa: “Quem bebe perde vida na expressão. Bebeu todo o dinheiro que lhe dei?”. “Sinceramente, não é da sua conta”, responde a mãe de Adriana (Julia Dalavia).

Duda insiste que quer mais dinheiro e escreve o valor num cartão. “Não há a menor possibilidade de receber isto. Dei o suficiente para viver. Gastou bebendo? Vá lavar copos! Cumpri minha parte do trato. Cumpra a sua”, frisa Natanael. “Tem um dia pra depositar esse dinheiro na minha conta. Ou faço um escândalo”, ameaça a costureira, que prossegue: “Vou à policia, digo quem sou. Conto sobre nosso trato nojento. Falo sobre a morte de Renan (Marcello Novaes), que eu causei involuntariamente. Mas conto também como o senhor, um advogado importante, me arrumou uma identidade falsa. Será um escândalo sem tamanho”.

Em seguida, Duda pede, em vão, que Natanael lhe dê notícias da filha e de Henrique. “Não direi nada. Já não tem filha, não tem marido. A conta do banco, em que devo depositar”, pede o advogado.

Veja mais notícias sobre TV.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 29 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/