Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

'O Outro Lado do Paraíso': Clara recebe herança milionária no hospício

'O Outro Lado do Paraíso': Clara recebe herança milionária no hospício
A segunda fase de 'O Outro Lado do Paraíso' reserva surpresas para os telespectadores. Após todo sofrimento nas mãos do vilão Gael (Sérgio Guizé), Clara (Bianca Bin) fugirá do hospício com sede de vingança. A jovem, que comeu o pão que o diabo amassou nas mãos da família do marido, surgirá riquíssima depois de conseguir deixar o hospital psiquiátrico. As informações são do iBahia.
Foto:Reprodução/iBahia
De acordo com a publicação, a neta de Josafá (Lima Duarte) herdará uma fortuna avaliada em R$ 150 milhões deixada por Beatriz (Nathalia Timberg), uma senhora que foi abandonada no hospital pela neta gananciosa, Fabiana (Fernanda Rodrigues) que a largou lá para ter acesso aos bens da senhora. Com Beatriz, Clara terá seu perfil repaginado com aulas de bons modos e novas línguas, uma preparação para a vingança que está por vir.
Clara ainda contará com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), advogado e sobrinho neto de Beatriz, para ter acesso a herança da amiga e de Raquel (Erika Januza), que a esta altura será juíza, para provar que o laudo apresentado por Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) para a sua internação era falso.
Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/