Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

'O Outro Lado do Paraíso': Clara aceitará se casar com Patrick

'O Outro Lado do Paraíso': Clara aceitará se casar com Patrick
Foto:Reprodução/iBahia
Clara (Bianca Bin) aceitará se casar com Patrick (Thiago Fragoso) no último capítulo de "O outro lado do paraíso", que será exibido no dia 11 de maio.

- Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo? - perguntará ele. - Caso! Caso! Caso! - responderá ela, antes de beijá-lo. A cena estava prevista para ir ao ar na quarta-feira, 9. Porém, Walcyr Carrasco precisou alterar a trama por causa de Thiago Fragoso. Como adiantou Ancelmo Gois, o ator enfrenta problemas de saúde nesta reta final.

Inicialmente, o advogado flagraria Clara se declarando para Gael (Sergio Guizé) no hospital depois de o rapaz ser baleado tentando resgatar Tomaz (Vitor Figueiredo) do cativeiro. Triste, o mocinho decidiria deixar a cidade. A milionária, porém, impediria sua partida e seria surpreendida com o pedido de casamento.

Como o ator precisará se ausentar de várias sequências, foi criada uma outra versão. Agora, Patrick também será ferido durante a ação para salvar o garoto, passará por uma cirurgia e ficará um tempo internado. Já na casa de Clara, recuperado, ele dirá que quer oficializar a união. Na cena seguinte, o casal aparecerá feliz no Jalapão ao lado de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/