Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

'O Outro Lado do Paraíso': Beth surtará e agredirá Clara

'O Outro Lado do Paraíso': Beth surtará e agredirá Clara
Foto:Reprodução/iBahia
Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Beth (Gloria Pires) contará para Clara (Bianca Bin) que é alcoólatra. Após a revelação, a mocinha tentará impedir que a mãe consuma mais bebidas e acabará agredida por ela.

Tudo começará quando a ex-dona do bordel descobrir que não pode doar um rim para Adriana (Juliana Dalavia) por causa do vício. Quando voltar para casa, ela surtará e quebrará todas as garrafas. Janete (Daniela Fontan), que presenciará a cena, ligará para Clara e relatará o ocorrido.

Ao chegar, a neta de Josafá (Lima Duarte) perguntará o que aconteceu e Beth revelará que bebe. - Sei que sim, mas não muito, não é? Às vezes percebia alguma coisa no seu hálito. Mas é sério? - questionará Clara.

- Desde que passei por morta comecei a beber. Tive fases em que bebia mais, em que bebia menos. Mas sempre, sempre tomava o meu gim.

Patrick (Thiago Fragoso) também participará da conversa e contará que a aconselhou a parar. - Eu não conseguia ouvir! Passei a sofrer tanto, tanto com a rejeição da Dri, com o fato de ela não querer me ver, que bebi, bebi. Bebi todo esse tempo - assumirá Beth.

Um tempo depois, a ex-mulher de Henrique (Emilio de Mello) dirá que precisa consumir uma bebida e Clara se recusará a providenciar. - Se não quer me ajudar, vou sozinha. Eu me viro - dirá Beth, que irá em direção à porta.

- Não vai sair daqui - responderá Clara, tentando impedir a passagem. Patrick também não permitirá que ela saia: - Se está se sentindo tão mal, nós a levaremos para o hospital.

Os três discutirão e Beth acusará Clara: - Agora quer mandar em mim, porque tem dinheiro. Eu estou na sua casa, vivendo graças ao que você tem. Mas não sou obrigada a fazer o que quer.

- Eu só quero ajudar. Você tem que parar de beber - responderá a milionária. Clara dirá que guardou o dinheiro de Beth e que ela não poderia comprar uma bebida.

- Eu consigo de algum homem. Um homem pode ser generoso com uma mulher. Está horrorizada? Ótimo. Sai da minha frente. Eu preciso beber - afirmará ela, que agredirá Clara e Patrick e empurrará os dois para tentar sair de casa.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/