Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

‘O Fantástico Corpo Humano’ continua em exposição em Manaus

‘O Fantástico Corpo Humano’ continua em exposição em Manaus
A exposição internacional 'O Fantástico Corpo Humano' continua no Manauara Shopping, podendo ser visitada de segunda a sábado, das 14h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. Enriquecendo ainda mais o evento, o grupo Prodimagem está promovendo um ciclo de palestras sobre saúde, em datas específicas, no espaço mezanino da mostra. Para acesso às palestras, os interessados deverão adquirir ingresso convênio, que dará direito ao evento, à visitação e à declaração para alunos. 

As inscrições, com vagas limitadas, deverão ser realizadas diretamente no stand da Prodimagem, na exposição,localizada no Piso Castanheiras. No calendário estão agendadas, na segunda-feira (19), trêspalestras: às 14h30 e 19h, a tecnóloga especialista em mamografia, Shirley Franco abordará a importância da 'Detecção precoce ao câncer de mama'. Às 18h, será a vez da ginecologista e ultrassonografista Christine Rondon falar sobre 'A importância da ultrassonografia na gestação'. 
Foto: Divulgação

Na terça-feira (20), às 19h, o tecnólogo Marcos Lívio falará sobre “Raio-x Contrastados”, e às 20h será a vez da médica Shirley Franco explorar mais o tema sobre 'Detecção Precoce ao Câncer de Mama'. Na quinta-feira (22), o tecnólogo Ricardo Saunier, especialistaem uretrocistografia, palestrará sobre o tema: 'Uretrocistografia:Diagnóstico em Próstata', às 19h.

Para fechar a programação, na segunda-feira (26), às 16h o endocrinologistaJean Jorge falará sobre 'Glândulas endócrinas –oque são e para que servem?'. Informações: www.fantasticocorpohumano.com.br e (92) 4141-2017.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/