Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Novo apresentador do BBB, Tiago Leifert diz não ligar para críticas

Novo apresentador do BBB, Tiago Leifert diz não ligar para críticas
Num dia de trabalho como outro qualquer, no fim de julho de 2016, o telefone de Tiago Leifert toca. Do outro lado da linha, Boninho, o Big Boss do Big Brother Brasil. "Preciso falar com você. Pode falar? Está sozinho?", pressionava. Resposta negativa. O paulista pediu para retornar a ligação assim que chegasse ao hotel. Pouquíssimos minutos depois, outro telefonema. "Tenho uma notícia ruim para te dar. Você não vai mais apresentar o The Voice Kids". Alguns segundos de silêncio e, a partir daí, a vida de Leifert mudou.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Ele me falou que eu ia apresentar o BBB e, de imediato, disse para eu manter segredo total. A única pessoa que soube foi minha mulher [Daiana Garbin], que estava ao meu lado. E mantive segredo até próximo da data de anúncio da saída de Pedro Bial. Não perguntei nada a Bial. Mas a única coisa que ele me disse foi para cuidar da saúde porque a dedicação é muito grande", recorda Leifert.

Pronto! Rotina transformada e mudada de São Paulo para o Rio, o novo condutor da atração começou a sentir os impactos de ter o nome associado ao reality. Ele, no entanto, afirma não se abalar com comparações e críticas. "Estou tranquilo quanto a isso. Acontece! Sou muito fã do Bial e nunca achei que ele sairia do programa. Sempre amei o “Big Brother”, mandava sugestões de provas, de exibição de vídeos... Mas agora vou me afastar das redes sociais e focar no reality. Só vou saber o que acontece fora da casa através da minha equipe", avisa ele, que antecipa. "Não garanto que existam discursos em todas as eliminações. O programa é que vai pedir", revela.

Diretor-geral da atração, Rodrigo Dourado se derrete em elogios a Leifert. "Ele traz frescor a essa nova fase. É o que o BBB precisa. Tiago é antenado e inteligente. Que bom que temos ele conosco para seguir com esse projeto. Vamos descobrir juntos como construir esta edição. Nosso papel aqui é observar e entender para onde a história está andando e traduzir esse caminho para o país todo", declara.

Ainda no ar como apresentado do Zero1, programa de games ja gravado, Tiago Leifert fez uma comparação entre as duas atrações. "O Big Brother Brasil é o maior RPG (jogo em que as pessoas interpretam seus personagens) do mundo. Achei ótimo estar envolvido nisso tudo", finalizou. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/