Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Novela Pega Pega tem ação de lançamento em Manaus

Novela Pega Pega tem ação de lançamento em Manaus
Uma comédia que fala sobre um roubo que não deu certo. Essa é premissa da nova novela das 7, Pega Pega, que estreia nesta terça-feira (6) na TV Globo. Na estreia da novela, a Rede Amazônica convida os telespectadores em Manaus para procurar o dinheiro desaparecido, da venda do Carioca Palace Hotel, no Studio 5 Shopping, a partir das 18h desta terça.

Com um mapa nas mãos, que será distribuído na praça de alimentação, o público poderá seguir as dicas de onde está escondido o dinheiro (que foi separado e deixado em vários pontos do shopping). Ao encontrar, o participante deverá entregá-lo ao apresentador da brincadeira e trocar por um brinde.

Oyama Filho, do 'Paneiro', e o humorista Márcio Braga, que apresenta o programa 'Na Hora do Roxo', da rádio Amazonas FM, comandarão a noite. A banda Submarine Band faz o som da noite em meio a muita descontração e bom humor.

Um recepção de hotel será montada no local, onde o público poderá tirar fotos e postar nas redes sociais. A equipe de estratégias digitais da RAM irá escolher as duas mais criativas e os internautas terão até sexta-feira (9) para eleger a melhor. O vencedor ganhará um brinde. O Studio 5 Shopping está localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, n°.3555, no Distrito Industrial.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/