Depois de chocar público com cena de violência doméstica, a novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, vai trazer à tona outro tema delicado. Na segunda fase da novela, o personagem Vinícius, delegado vivido pelo ator Flavio Tolezani, se mostrará pedófilo e abusará da própria enteada.
Novela terá uma passagem de dez anos e Laura passará a ser interpretada por Bella Piero.
Foto: Reprodução/TV Globo
Os sinais serão demonstrados pela vítima, Laura (Luísa Bastos), que reage com repulsa ao padrasto. Vinícius é um homem misterioso e se casou com Lorena (Sandra Corveloni) depois de ter sido abandonada grávida. Por conta dessa atitude, Lorena passa a ter grande admiração ao marido.
Segundo o site Notícias da TV, nos próximos capítulos a trama indicará que a menina não gosta de ficar sozinha com o padrasto por conta de um trauma do passado. Em uma das cenas, ela irá se negar a sentar com Vinícius no mesmo sofá. Já em outro episódio, a menina cairá no choro ao ver um desenho em uma bolsa que a lembrará de algo.
A novela terá uma passagem de dez anos e Laura passará a ser interpretada por Bella Piero. Ainda de acordo com o Notícias da TV, o autor da novela, Walcyr Carrasco ainda não escreveu como o tema será explicitado nos próximos capítulos. Saiba mais no iBahia.
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.