Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Nove candidatas disputam título de rainha da 29ª Expoalta em Rondônia

Nove candidatas disputam título de rainha da 29ª Expoalta em Rondônia
Foto: Max Cardoso/Arquivo Pessoal
Nove candidatas disputam o título de rainha da 29ª edição da Exposição Agropecuária de Alta Floresta do Oeste (Expoalta), na região da Zona da Mata, em Rondônia. O tradicional baile acontecerá no dia 8 de julho, no parque de exposições do município. A feira será realizada de 26 a 30 de julho e contará com shows das duplas sertanejas Humberto e Ronaldo, Pedro Paulo e Alex e Mato Grosso e Mathias.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Clarice Lopes Cardoso, foram selecionadas candidatas com idades entre 17 e 30 anos, que disputam o título de rainha, princesas e madrinha da festa. As candidatas serão avaliadas por cinco jurados, que levarão em conta beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. O baile contará com a animação do cantor Rick Paixão.

Expoalta 2017

A dupla Humberto e Ronaldo será uma das principais atrações da feira. O evento também contará com shows das duplas Pedro Paulo e Alex e Mato Grosso e Mathias. A feira acontece entre 26 e 30 de julho, no parque de exposições. Para este ano a expectativa da Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta é que mais de 7 mil pessoas passem pela feira durante os dias de festa.

Confira a programação:

8 de julho - Baile da Rainha
23 de julho - Cavalgada de abertura
27 de julho - Show Humberto e Ronaldo
28 de julho - Show Pedro Paulo e Alex
29 de julho - Show Mato Grosso e Mathias

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/