Neymar e Bruna dão primeira entrevista juntos após reatarem

Foto:Reprodução/iBahia

A final do ‘The Voice Kids‘, no domingo (08), contou com convidados pra lá de especiais na plateia. Bruna Marquezine e Neymar foram ver de perto o programa e deram a primeira entrevista juntos após reatarem o relacionamento.

Ao ‘Vídeo Show’, o jogador confessou que a ideia de ir ao estúdio partiu dele. “Sou muito fã do programa. Gosto muito de acompanhar. É muito emocionante ver de casa e ao vivo é mais ainda. Hoje tô me controlando muito bem”, contou.

Bruna, por sua vez, relembrou que estreou na TV quando ainda era criança. “Acho bonita a pureza que eles (os candidatos) têm e era o que eu tinha também. Para mim, era uma brincadeira, misturada com um sonho e que foi tornando realidade. É uma bênção eles poderem realizar esse sonho e dividir com a gente”, disse.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade