Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Nas redes sociais, Evaristo Costa confirma que deixará a Globo; veja vídeo

Nas redes sociais, Evaristo Costa confirma que deixará a Globo; veja vídeo
Após uma semana de especulações, o jornalista e apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, confirmou nesta quinta-feira (27), que deixará a bancada do telejornal. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele agradece aos milhões de seguidores e à família e afirma que a edição desta quinta será a última em frente às câmeras.

Veja o vídeo da despedidaDeclínioDe acordo com o colunista Daniel Castro, do site 'Notícias da TV', a notícia de que o apresentador estaria deixando a bancada do noticioso pode até ter pego os telespectadores de surpresa, mas já havia deixado de ser novidade entre os executivos de jornalismo da emissora.


Segundo a publicação desta quinta-feira (27), o queridinho das redes sociais estava queimado com seus superiores. Entre as críticas expostas por Castro em seu site estavam as de que o jornalista não era visto como um modelo de apresentador para a Globo por ser desinteressado e limitado, além de não ter conteúdo e não se esforçar para fazer outras atividades a exemplo das reportagens especiais. O ex-repórter do 'Mais Você' ainda foi acusado de ter fama de reclamão e nunca estar disponível para tarefas extras na casa.

O jornalista Daniel Castro aponta as eleições de 2014 como o ponto crucial para a queda do apresentador na emissora. No dia do primeiro turno, Evaristo foi escalado para apresentar o resultado das apurações nos estados ao lado de William Bonner, mas foi criticado por seus erros e substituído por Ana Paula Araújo no segundo turno.

Na época, o jornalista foi criticado durante as reuniões de jornalistas na Globo e virou piada nas redes sociais ao dizer que o Acre e o Pará ficavam no Nordeste.

Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/