Não vou aceitar essa criatura’, diz Nádia sobre neto negro

Foto:Reprodução

O destino vai pregar uma peça em Nádia (Eliane Giardini), em “O outro lado do paraíso”. Karina (Malu Rodrigues) dará à luz um bebê negro. A família inteira vai achar que o filho não é de Diogo (Arthur Aguiar) e um exame de DNA será pedido às pressas. O teste dá positivo e Gustavo (Luís Melo) conta que sua avó era negra. “Por que não me disse antes?”, pergunta Nádia. “Bebê, você sempre foi tão racista”, justifica o juiz.

A mãe de Diogo, então, lembra que o avô era negro: “Está explicado pela genética. O bebê reuniu características do seu avô, Nádia, com a avó do Gustavo”, fala Samuel (Eriberto Leão). Diogo, que xinga Karina de vagabunda, finge que nada aconteceu e leva a mulher e o filho para casa. Já Nádia não se conforma: “Não vou aceitar essa criatura como meu neto. Assim que estiver mais crescido, eu despacho para bem longe!”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade