Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Museu da Amazônia é opção de passeio neste feirado em Manaus

Museu da Amazônia é opção de passeio neste feirado em Manaus
Foto:Divulgação/Musa
O Museu da Amazônia abre excepcionalmente nesta quarta-feira para promover um dia de diversão dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke. Na quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o Musa estará aberto de 8h30 às 16h.
Os passeios tradicionais estarão disponíveis para os manauaras e turistas. São eles: a trilha guiada na floresta e a subida na torre de observação. O Musa fica na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus.
Pelo valor de R$ 10 por pessoa é feita a caminhada com monitor pelo lago de vitórias-régias, o aquário de peixes amazônicos, o serpentário e as exposições. Tudo isso em meio as trilhas da floresta da Reserva Ducke. Outro passeio imperdível é a subida na torre. Por R$ 20 o acesso é livre para contemplar o espetáculo da floresta de cima. Isso, claro, para quem tem fôlego. A torre em aço tem 42 metros de altura e 242 degraus.
Moradores de Manaus têm desconto de 50% no ingresso pelo Programa Nosso Musa. Para ter direito a meia-entrada é preciso ser morador de Manaus e apresentar na bilheteria documento de identidade com foto e comprovante de residência no nome do morador. Crianças com até 5 anos não pagam.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/